UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

05/08/2010 - 16h55

Continental Airlines anuncia preço de notas seniores garantidas de $800 milhões

HOUSTON, 5 de agosto /PRNewswire-FirstCall/ - A Continental Airlines, Inc. ("Continental"), (NYSE:CAL), anuncia hoje que avaliou em $800 milhões o montante principal agregado de notas seniores garantidas a 6,75% a vencer em 2015 ("Notas").

As Notas serão obrigações seniores garantidas da Continental. As obrigações da Continental sob as Notas serão garantidas com base seniores garantidas pelas subsidiárias Air Micronesia, Inc. e Continental Micronesia, Inc. As Notas serão garantidas por determinadas rotas e slots de decolagens e aterrissagens em aeroporto da Continental, além de arrendamentos de terminais de aeroporto utilizados em relação a essas rotas. Parte dessa caução está atualmente comprometida sob a linha de crédito a termo garantida de $350 milhões da Continental, a vencer em junho de 2011, e o restante está hipotecado no momento como garantia para a compra antecipada de créditos de milhagem nos termos dos acordos de cartão de crédito e de débito da marca. A Continental pretende usar aproximadamente $350 milhões dos resultados líquidos da oferta para reembolsos da linha de crédito a termo garantida, e o saldo para finalidades gerais da empresa.

Acesse a matéria completa clicando a seguir - http://www.prnewswire.com/news-releases/continental-airlines-announces-pricing-of-800-million-senior-secured-notes-100025539.html
Fonte: Continental Airlines
Hospedagem: UOL Host