UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

10/08/2010 - 15h26

GSMA anuncia formação de palestrantes para Congresso Mundial Móvel 2011

LONDRES, 10 de agosto /PRNewswire/ -- A GSMA anunciou hoje que executivos das principais empresas de comunicação, incluindo a AT&T, China Mobile, Google, Qualcomm, Square e Twitter serão destaques no programa da conferência do Congresso Mundial Móvel 2011. O Congresso Mundial Móvel acontecerá de 14 a 17 de fevereiro de 2011, no Fira de Barcelona, em Barcelona, e espera atrair mais de 50.000 pessoas.

Entre os executivos que estão confirmados para apresentações de palestras no evento estão:
- Randall Stephenson, presidente, CEO e Presidente, AT&T
- Li Yue, Presidente, China Mobile
- Eric Schmidt, Presidente e CEO, Google
- Paul Jacobs, Presidente e CEO, Qualcomm
- Jack Dorsey, CEO, Square
- Evan Williams, CEO, Twitter
Sob o tema "Liderando a Transformação", o programa da conferência do Mobile World Congress 2011 incluirá passagens dedicadas a aplicações, publicidade, dinheiro móvel, mHealth, telefonia móvel incorporada, tecnologias de próxima geração e OSS/BSS, bem como sessões divididas em grupos explorando estratégias empresariais, cloud computing, eletrônicos de consumo, dispositivos, mídia e entretenimento, capacidade de rede e redes sociais.

Além do programa da conferência de quatro dias, o Congresso Mundial Móvel também incluirá uma exposição apresentando as últimas tecnologias móveis e soluções de empresas líderes de mercado como a Alcatel-Lucent, Bharti Airtel, Ericsson, Etisalat, Huawei, LG, Nokia Siemens Networks, Qtel, Samsung, SK Telecom, Vodafone e ZTE. A GSMA irá novamente realizar o seu premiado App Planet no Congresso Mundial Móvel, que reúne os vários elementos críticos do amplo ecossistema de aplicação móvel juntos em um único local.

"Com uma formação estelar de palestrantes composta pelos líderes das empresas mais influentes do mundo em telefonia móvel, a edição 2011 do Congresso Mundial Móvel está programada para ser uma das mais emocionantes," afirmou Michael O'Hara, diretor de marketing, GSMA. "Através do programa de conferências e exposições, os participantes do Congresso Mundial Móvel ganharão importantes conhecimentos sobre as tendências que estão moldando a indústria de telefonia móvel, bem como as oportunidades e desafios para atuantes de todo o amplo ecossistema móvel."
Para obter mais informações sobre o Congresso Mundial Móvel 2011, inclusive detalhes sobre como participar, expor ou patrocinar, por favor, visite http://www.mobileworldcongress.com .

Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses do setor mundial de comunicação móvel. Chegando a 219 países, a GSMA reúne cerca de 800 operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, além de mais de 200 empresas do ecossistema móvel mais amplo, como fabricantes de aparelhos, empresas de software, fornecedoras de equipamentos, empresas de Internet e organizações de mídia e entretenimento. A GSMA tem foco na inovação, encubação e criação de novas oportunidades para os seus associados, tudo com a meta final de impulsionar o crescimento do setor de comunicação móvel.
Para obter mais informações, visite o Mobile World Live, o novo portal online para a indústria de comunicações móveis, em http://www.mobileworldlive.com ou o website corporativo da GSMA http://www.gsmworld.com .

FONTE GSMA
10/08/2010
CONTATO: Daniel Lowther: +44-7747-636-687, press@gsm.org
Hospedagem: UOL Host