UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

11/08/2010 - 15h29

HighTower nomeia Richard Saperstein e Andrew Morse para conselho de administração

CHICAGO, 11 de agosto /PRNewswire/ -- A HighTower, a primeira empresa de serviços financeiros de código aberto, de propriedade do consultor, anuncia que nomeou Richard Saperstein e Andrew Morse para o conselho de administração da empresa.

Saperstein é diretor gerente, sócio e chefia a prática Treasury Partners na HighTower, atendendo os clientes que variam de iniciantes de capital fechado a empresas Fortune 50 e investidores privados ricos. Richard Saperstein tem cerca de 30 anos de experiência no setor de serviços financeiros e desfruta de amplo reconhecimento pela especialização em investimentos. Todos os anos, desde 2004, é classificado nos primeiros lugares da listagem anual da Barron, "America's Top 100 Financial Advisors (100 principais consultores financeiros dos EUA)".

"Richard representa o mais alto calibre de conquista e experiência no setor e é um excelente trunfo para a HighTower tê-lo como diretor no conselho", diz Andrew Kornreich, presidente e cofundador da HighTower.

Acesse a matéria completa clicando a seguir - http://www.prnewswire.com/news-releases/hightower-appoints-richard-saperstein-and-andrew-morse-to-board-of-directors-100428619.html
Fonte: HighTower
Hospedagem: UOL Host