UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

11/08/2010 - 16h55

Nespresso abre a boutique 200 em Xangai

A Nespresso continua a sua expansão mostrando um crescimento contínuo procurando estar presente nas principais cidades internacionais
XANGAI, 11 de agosto /PRNewswire/ -- A Nestlé Nespresso oficializa hoje a abertura da nova boutique Nespresso na cidade de Xangai, chegando assim   boutique número 200. Esta nova boutique é resultado da progressiva expansão da Nespresso que se vem assim juntar   abertura de boutiques internacionais como a de Miami, Cidade do Cabo, e a nova referência internacional, a Boutique de Bruxelas. É um sinal da vitalidade da marca Nespresso que tem por missão atingir a meta de mais de 220 Boutiques abertas até ao final do ano. Melbourne, Nova Iorque (Soho) e a nova referência em Munique são aberturas previstas para o ano de 2010.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20100811/403714 )
(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100811/403714 )
Xangai é a porta de entrada da China para o mundo, sendo descrita como uma metrópole dinâmica e cultural, é a localização perfeita para estabelecer a terceira loja Nespresso na China e a número 200 no mundo. "Consideramos um marco significativo no crescimento da nossa marca, que está cada vez mais global", disse Richard Girardot, CEO da Nestlé Nespresso SA.

A Nestlé SA anuncia um forte arranque nos primeiros seis meses do ano, revelando um crescimento orgânico superior a 25%. Apesar do ambiente competitivo, a Nespresso continua a sua expansão para novos mercados com taxas de crescimento que já atingiram os dois dígitos nos seus mercados mais estabelecidos, como Suíça e França. A Nespresso continua a crescer com a capacidade de responder   crescente procura. Como previsto, depois do início da expansão em Avenches prevê-se o aumento para o dobro da capacidade até 2012, o que significará um investimento total de mais de 400 milhões de francos Suíços.

"A Nespresso está empenhada para superar os 3 bilhões de francos Suíços em vendas globais anuais," afirmou o Sr. Girardot aos jornalistas em relação   abertura boutique em Xangai. "A rede global de boutiques Nespresso desempenha um papel importante no crescimento contínuo da nossa empresa, gerando cerca de 30% das nossas vendas."
O calendário de aberturas de novas boutiques Nespresso, em 2010, será marcado pelo compromisso de crescer fora da Europa. A Nespresso procura novas referências em Bruxelas e em Munique, e uma expansão constante em França, de forma a manter o compromisso de liderança da categoria nos mercados europeus. A Nespresso está atenta para cumprir o objectivo de lançar um novo modelo de atendimento ao cliente, no segundo semestre deste ano.

A Nespresso abriu a primeira loja em Paris no ano 2000. Hoje, é possível encontrar Boutiques Nespresso desde Hong Kong a Nova York. "As nossas boutiques são embaixadas da nossa marca. Eles permitem que os novos consumidores Nespresso conheçam a marca explorando e aprofundando os seus conhecimentos sobre café - Isto é tão importante quanto a construção da presença Nespresso nos novos mercados", disse Girardot.

Sobre a Nestlé Nespresso S.A.

A Nestlé Nespresso SA, pioneira mundial e líder de mercado em café premium da mais elevada qualidade em cápsulas. A Sede da Nespresso em Lausannne, na Suíça, marca presença em mais de 50 países e conta com mais de 4500 empregados. No final de 2009, detêm uma rede global de mais de 190 Boutiques exclusivas nas mais importantes cidades do mundo. A Nespresso atingiu vendas globais no valor de 2,77 mil milhões de francos suíços, mantendo uma taxa anual de crescimento média de 30 por cento desde 2000. Para mais informações, visite www.nespresso.com .
CONTATO
Julian Liew
Corporate PR & Public Affairs Manager
Nestlé Nespresso SA
E-Mail: julian.liew@nespresso.com
Tel.: +41|21|796'97'42
FONTE Nestlé Nespresso SA
11/08/2010 > CONTATO: Julian Liew, Corporate PR & Public Affairs Manager, Nestlé Nespresso SA, +41-21-796-97-42, julian.liew@nespresso.com
Hospedagem: UOL Host