UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

12/08/2010 - 12h57

Aviat Networks anuncia plano de reestruturação corporativa

Plano reduzirá custos operacionais e melhorará processos comerciais
SANTA CLARA, Calif., 12 de agosto /PRNewswire-FirstCall/ -- A Aviat Networks, Inc. ("Aviat", Nasdaq: AVNW), principal especialista em sem fio na migração de rede de IP avançada, anuncia hoje que está implementando o plano de reestruturação corporativa para reduzir os custos operacionais, restaurar a lucratividade e criar uma plataforma para impulsionar o crescimento sustentável da receita.

A empresa tem a expectativa de atingir redução no dispêndio anual de $30 a $35 milhões, como resultado de algumas medidas. Relacionado com o plano de reestruturação, a Aviat Networks incorrerá em encargos de reestruturação pré-tributos, estimados atualmente em cerca de $11 a $13 milhões, relativos a custos de verbas indenizatórias, bem como linhas de crédito e outros ativos. A empresa espera registrar esses encargos no ano fiscal de 2011. A Aviat Networks acredita que a reestruturação não terá impacto no longo prazo sobre sua capacidade de gerar receita.

Acesse a matéria completa clicando a seguir - http://www.prnewswire.com/news-releases/aviat-networks-announces-corporate-restructuring-plan-100522744.html
Fonte: Aviat Networks, Inc.
Hospedagem: UOL Host