! BNDESPar diz que não há decisão sobre nova oferta de debêntures - 08/10/2009 - Reuters - Economia
UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

08/10/2009 - 09h10

BNDESPar diz que não há decisão sobre nova oferta de debêntures

SÃO PAULO (Reuters) - A BNDESPar, braço de participações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), informou nesta quinta-feira que não há deliberação acerca de uma nova emissão de debêntures simples, no âmbito do segundo programa de distribuição.

Em documento encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a BNDESPar aponta que obteve, em 29 de julho do ano passado, registro do Segundo Programa de Distribuição de Debêntures Simples, cujo valor total alcança 6 bilhões de reais e com prazo de dois anos. Até o momento, a instituição não emitiu títulos no âmbito desse programa.

"Em razão de tais circunstâncias, a BNDESPar poderá realizar novas ofertas de debêntures simples (...) até 29 de julho de 2010, sendo certo que mantém constantes estudos destinados a verificar a conveniência e oportunidade de promovê-las", disse.

No âmbito do primeiro programa de distribuição, com valor total de 2 bilhões de reais, a BNDESPar realizou duas ofertas, que totalizaram 1,85 bilhão.

(Por Stella Fontes)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host