UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

14/01/2010 - 15h53

Hypermarcas fecha patrocínio do Corinthians em 2010

SÃO PAULO - Sem informar o valor, a Hypermarcas anunciou hoje que fechou um contrato de patrocínio com Corinthians para estampar quatro marcas na camisa do clube no ano de seu centenário.

De acordo com a empresa, a marca Neo Química Genéricos, comprada pelo grupo em dezembro, será a principal patrocinadora do time paulista, estampando o peito e as costas da camisa oficial.

Já a marca Bozzano ocupará as mangas, enquanto a marca de desodorantes Avanço ficará nas axilas.

Por fim, a camisa do time de Ronaldo, Roberto Carlos e companhia terá a marca de detergente em pó Assim na região dos ombros.


A empresa diz que a aposta na marca Neo Química Genéricos nos locais de maior exposição reforça a estratégia de crescimento do grupo no mercado de genéricos. A Bozzano, que já estampava as mangas alvinegras na última temporada, seguirá tendo o atacante Ronaldo como garoto-propaganda da marca.

Em nota, o presidente-executivo da Hypermarcas, Claudio Bergamo, diz que o patrocínio faz parte de uma série de iniciativas previstas para o biênio 2010-2011 para a Neo Química Genéricos, que já investia no futebol, patrocinando o Goiás.

(Eduardo Laguna | Valor)

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host