UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/02/2010 - 08h01

Dados de inflação e balanços fazem agenda do dia

SÃO PAULO - A terça-feira tem fraca agenda de indicadores econômicos tanto em âmbito doméstico quanto externo. Por aqui, a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) apresenta sua leitura para o Índice de Preços ao Consumidor. Já a Fundação Getúlio Vargas (FGV) mostra o seu IPC semanal para as cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

Ainda pela manhã, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra as estimativas da produção agrícola brasileira e a Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário referente ao mês de dezembro.
Nos Estados Unidos, o único dado da agenda é o estoque no atacado referente ao mês de dezembro. A projeção sugere alta de 0,5%, seguindo avanço de 1,5%.

No lado corporativo, destaque para o balanço trimestral do Itaú. Também vão ser conhecidos os números da Porto Seguro e Indústrias Romi.
Na quarta-feira, os agentes recebem a primeira prévia do IGP-M, os indicadores industriais da CNI e a balança comercial dos Estados Unidos.

(Eduardo Campos | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host