UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

18/02/2010 - 10h49

Paulo Octávio deixa CCBB após conversa com Lula

BRASÍLIA - O governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, saiu há pouco do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede provisória da Presidência da República, onde se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar da situação política do Distrito Federal. Ele deixou o local pela saída privativa do presidente e não falou com a imprensa.

Paulo Octávio assumiu o cargo após a prisão do governador José Roberto Arruda, acusado de comandar um esquema de recebimento de propina no governo do Distrito Federal.

Ontem, Paulo Octávio procurou o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) para propor um pacto de governabilidade para o DF. Demóstenes disse que falou com Paulo Octávio sobre sua expulsão do DEM. "Eu disse que não tinha como refluir. Minha posição já estava tomada." O DEM vai avaliar a situação do governador Paulo Octávio na semana que vem. O partido poderá expulsá-lo e intervir no Diretório Regional do DF. A estratégia de lideranças nacionais da legenda é a de tentar isolar a pecha de corrupção ao partido no Distrito Federal.

(Agência Brasil)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host