UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

26/03/2010 - 18h48

PV cancela anúncio de candidatos ao governo e Senado de SP

SÃO PAULO - O diretório estadual do PV cancelou hoje o anúncio dos candidatos do partido ao governo de São Paulo e ao Senado, que seriam divulgados na próxima segunda-feira. O adiamento, segundo os verdes, se deve à incompatibilidade de agenda dos pré-candidatos e de alguns dirigentes.

O presidente do PV paulista, Maurício Brusadin, enfatizou que os nomes serão anunciados nos próximos dias após mais uma rodada de discussões. Há expectativa de que a senadora Marina Silva, pré-candidata do partido à Presidência da República nas eleições de outubro, compareça ao evento, que ainda não tem uma data definida.

Disputam a indicação para a corrida ao governo de São Paulo o ex-deputado Fábio Feldmann, o deputado Jovino Cândido, o ambientalista Rogério Menezes e o secretário municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Marcos Belisário.

Para o Senado, são três os pré-candidatos: o ex-presidente do Instituto Ethos Ricardo Young e os dirigentes do PV Marco Antonio Mroz e Vera Motta. (Fernando Taquari | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host