UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

06/04/2010 - 18h41

Light ainda registra falta de luz em diversos bairros do Rio

SÃO PAULO - A Light informou que ainda registra interrupções de energia em diversos bairros do Rio de Janeiro, mas que suas equipes estão mobilizadas para restabelecer o fornecimento o quanto antes.

No momento, as interrupções atingem trechos de ruas da Tijuca, Botafogo, Laranjeiras, São Conrado, Santa Teresa, Rio Comprido, Jardim Botânico, Gávea, Jacarepaguá, Méier, São Cristovão, Santa Cruz e Campo Grande. Especificamente em Botafogo, o alagamento de galerias subterrâneas e acúmulo de detritos dificultam o acesso aos cabos e equipamentos, informa a distribuidora.

Na estrada Grajaú-Jacarepaguá, os técnicos da empresa continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento, onde houve queda de postes e árvores após deslizamento de terra. Devido aos alagamentos, as equipes estão encontrando dificuldades para acessar alguns locais que necessitam de reparos. A Light recomenda ainda que os moradores de edifícios evitem usar os elevadores e deem preferência às escadas devido ao risco de novos apagões.

A empresa está atendendo às solicitações de emergência pelo telefone 0800-0210-196.

(Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host