UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

19/04/2010 - 11h05

Aeroportos têm 17 voos cancelados por cinzas de vulcão, diz Infraero

SÃO PAULO - As cinzas provenientes da erupção de um vulcão na Islândia, que fecharam o espaço aéreo europeu, afetam novamente os voos de companhias aéreas que operam no Brasil. Até o momento, 11 voos foram cancelados no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, por este motivo, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Todos os voos são de chegadas que estavam previstas para entre 5h e 6h05 desta segunda-feira e uma que estava prevista para esta tarde, às 17h25.
Da TAM, foram canceladas uma chegada de Milão, duas de Londres e duas de Paris. Da Lufthansa, foram duas chegadas de Munique. Já da British Airways, foi cancelada uma chegada de Londres. Foram canceladas ainda uma chegada de Zurique, da Swiss International Air Lines, e duas de Paris, da Air France. A assessoria de imprensa do aeroporto de Guarulhos ainda não tem informações oficiais sobre o cancelamento de partidas para a Europa.
Já no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, foi cancelada uma chegada e uma partida de Londres, da British Airways, e duas chegadas e duas partidas de Paris, da Air France.

(Karin Sato | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host