UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

12/05/2010 - 19h57

Galpão incendiado do Ponto Frio atende a 118 lojas em SP

SÃO PAULO - O incêndio que atinge um centro de distribuição da rede varejista Ponto Frio, em Guarulhos, ainda não está controlado. No galpão, que ocupa 31 mil metros quadrados, trabalhavam 130 pessoas, que já foram retiradas, sem ferimentos.

O incêndio começou por volta das 16h30 e mobilizou 23 viaturas do corpo de bombeiros, o que representa cerca de 70 profissionais. O galpão fica na avenida Papa João Paulo I, 5.500, próximo à Rodovia Presidente Dutra, do lado da pista sentido São Paulo, na altura do km 215. Segundo informou a assessoria de imprensa da companhia, o centro de distribuição atende a 118 lojas no Estado de São Paulo e tinha produtos da linha branca, eletrônicos, móveis, colchões e bazar (produtos para casa). "Todas as entregas serão cumpridas e eventuais alterações no prazo serão previamente comunicadas aos clientes", afirmou a empresa em nota.

A rede varejista já instituiu uma comissão interna para apurar o ocorrido e aguarda um laudo técnico das autoridades competentes que revele as causas do incêndio.

"O Ponto Frio irá tomar todas as medidas cabíveis para minimizar o impacto desse incidente", informou ainda a companhia. O Ponto Frio afirma que mantém contrato de seguro para o estoque, o imóvel e os equipamentos do local.

O Grupo Pão de Açúcar tem seis centros de distribuição no Estado de São Paulo (de 18 no total no país), sendo que três deles são do Ponto Frio.

(Vanessa Dezem | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host