UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

11/06/2010 - 20h10

P-SOL descarta hipótese de Heloísa Helena apoiar candidatura de Marina

SÃO PAULO - O P-SOL divulgou nota hoje para reiterar que a vereadora Heloísa Helena (P-SOL) vai apoiar para à Presidência da República a candidatura própria do partido, que vai lançar na disputa o nome de Plínio de Arruda Sampaio. Com a nota, a legenda espera acabar com as especulações de que a ex-senadora alagoana pode manifestar sua adesão à campanha de Marina Silva (PV) ao Palácio do Planalto. Hoje, a candidata verde viajou para Alagoas.

Segundo o P-SOL, notícias veiculadas pela imprensa dão conta de que Marina iria procurar Heloísa Helena para solicitar o seu apoio na sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. ?Trata-se de uma exploração do comitê de campanha local da referida candidata. A ex-senadora Heloísa Helena é presidente do PSOL e apoia a candidatura própria do partido, de Plínio de Arruda Sampaio?, sustentou o P-SOL.

Heloísa Helena defendia no começo do ano o apoio do P-SOL à candidatura de Marina. A vereadora, no entanto, foi voto vencido dentro do partido. (Fernando Taquari | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host