UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

11/06/2010 - 17h47

PSDB lança rede social com dados sobre programa de governo de Serra

SÃO PAULO - O PSDB lança amanhã uma rede social na internet com informações sobre o programa de governo do pré-candidato tucano à Presidência, José Serra. Intitulado de "Proposta Serra", o novo site apresenta as propostas do ex-governador para o país e abre um espaço para sugestões. A rede social entra no ar no mesmo dia em que Serra será oficializado, em Salvador, na Bahia, candidato do PSDB ao Palácio do Planalto. Segundo o partido, o site terá 40 áreas temáticas. Para fazer parte da rede, os internautas terão de preencher um cadastro.

Apesar da inauguração estar prevista para amanhã, uma versão inicial da página já está no ar e tem um comentário de Xico Graziano, secretário de Meio Ambiente de São Paulo. "A briga política é boa, faz parte do processo de debate, mas restringir uma eleição presidencial apenas às intrigas diminui o valor da democracia. Nós queremos aqui receber contribuições de conteúdo, sugestões de programas, posicionamentos, doutrinas", disse.

Os três principais candidatos à Presidência, Serra, Dilma Rousseff (PT) e senadora Marina Silva (PV-AC) investem na campanha pela internet como uma forma de se aproximar dos eleitores, sobretudo dos jovens. Por isso criaram um perfil na rede de microblogs Twitter. (Fernando Taquari | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host