UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/06/2010 - 13h22 / Atualizada 25/06/2010 - 13h37

Álvaro Dias será vice de Serra, diz presidente do PTB pelo Twitter

SÃO PAULO - O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) deve ser o vice do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. A informação foi passada pelo presidente do PTB nacional, Roberto Jefferson, pelo Twitter.

No início desta semana, Serra comentou que o candidato a vice só seria conhecido no fim do mês. aspas > Eu também tenho uma enorme curiosidade. Até o fim do mês resolve. Essa não tem sido uma questão estressante para mim, nem para grande parte do PSDB", comentou o ex-governador durante evento em São Paulo.

Também pelo Twitter, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse que não está nada definido. "Estamos consultando líderes e presidentes dos partidos aliados para decidir nosso candidato a vice presidente", rebateu o tucano, assegurando que os prazos serão mantidos. A possível escolha de Dias, no entanto, contraria os interesses do DEM, principal aliado do PSDB na corrida ao Palácio do Planalto. Os demistas tentavam emplacar o nome do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA).

(Juliana Cardoso e Fernando Taquari| Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host