UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

01/07/2010 - 16h10

Vice de Serra dispara críticas contra Lula e Dilma

SÃO PAULO - Confirmado ontem como vice na chapa de José Serra, o deputado Indio da Costa (DEM-RJ) já se encarregou do papel de criticar os adversários na disputa presidencial.

Por meio da rede de microblogs Twitter, o parlamentar cobrou a participação da candidata Dilma Rousseff (PT) no debate promovido hoje pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

"Dilma fugiu do debate com Serra na CNA. Se ela preferir debater comigo, estou à disposição", provocou Indio da Costa. Em seguida voltou novamente a artilharia contra a ex-ministra e o PT.

"Tem petista que diz que sou inexperiente. Tenho mais experiência que a Dilma. Muito mais!", assinalou. Também sobraram críticas para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ontem disse que não conhecia Indio da Costa.

"Lula diz que não me conhece. Esqueceu que tentou barrar o ficha limpa, mas não conseguiu", ressaltou o democrata, ao se referir ao projeto de iniciativa popular que foi aprovado no Congresso e que veda a candidatura de políticos condenados em órgãos colegiados.

(Fernando Taquari | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host