UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

08/07/2010 - 19h41

Deputado do DEM quer expulsar prefeito que declarou apoio à Dilma

SÃO PAULO - O deputado estadual Rodrigo Garcia (DEM) anunciou hoje que encaminhou à Executiva do DEM, em São Paulo, um pedido de expulsão do partido do prefeito de Tanabi (SP), José Francisco de Mattos Neto.

A medida, segundo Garcia, foi motivada pela participação de Mattos em um evento, em São José do Rio Preto, no interior paulista, de apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência nas eleições de outubro. O DEM já oficializou sua adesão ao candidato José Serra (PSDB). No evento, o prefeito de Tanabi não só declarou apoio a Dilma como fez críticas ao PSDB ao acusar o partido de ter sucateado os serviços públicos no Estado. Serra ocupou o cargo de governador paulista até o final de março deste ano, quando se desincompatibilizou para concorrer ao Palácio do Planalto.

"Como deputado da região e membro do DEM, considero injustas as declarações. Sou testemunha dos grandes investimentos que o governo José Serra realizou em Tanabi nos últimos três anos", disse Garcia. (Fernando Taquari | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host