UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

08/07/2010 - 19h56

Redecard e Cielo batem 2 milhões de transações com novas bandeiras

SÃO PAULO - Uma semana após o término do ciclo de exclusividade no mercado de cartões, as empresas de meios de pagamento Redecard e Cielo já superaram a marca de 2 milhões de transações no processamento das novas bandeiras.

Nos sete primeiros dias de julho, as maquininhas da Cielo aceitaram 2,21 milhões de compras realizadas com os cartões da MasterCard, enquanto a Redecard fez 2,35 milhões de transações dos cartões da bandeira Visa.

Um contrato de exclusividade entre a Cielo e a Visa impedia as companhias processadoras de aceitar os dois cartões em suas máquinas até o dia 30 de junho.

Em nota, a Cielo diz que tem verificado um crescimento diário de transações, sendo que 205 mil operações foram realizadas apenas no primeiro dia sem a exclusividade. Na Redecard, as operações com a bandeira Visa somaram 264 mil transações no primeiro dia.

A Cielo afirma que continua buscando novas parcerias para incrementar seu portfólio de bandeiras, hoje composto por Visa, MasterCard e Amex. A Redecard tem 18 bandeiras em seu portfólio.

(Eduardo Laguna | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host