UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/07/2010 - 18h18

Serra diz que Dilma "não tem condições de andar sozinha"

CARUARU - O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse hoje que a utilização de mensagens pró-Dilma Rousseff em cartilhas distribuídas pelo governo federal só atestam que a petista "não tem condições de andar sozinha". Segundo o tucano, o uso eleitoral da máquina pública já é um fato cotidiano dentro do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A pedido da campanha petista, o Palácio do Planalto solicitou à Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, responsável pela elaboração das cartilhas, que suspendesse a distribuição do material.

Questionado sobre os seguidos elogios que o atual governador de São Paulo, Alberto Goldman, estaria fazendo ao período em que Serra comandou o Palácio dos Bandeirantes, o tucano minimizou: "Tenho certeza de que, se houve, não foi na medida que o PT vem fazendo". "Além do que eu não preciso que peçam votos para mim em São Paulo", completou Serra.

O presidenciável visitou hoje o município de Caruaru, no agreste pernambucano, onde fez campanha ao lado de lideranças locais e do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que concorre ao governo local.

(Murillo Camarotto | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host