UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

04/08/2010 - 07h35

Emprego nos EUA e indústria no Brasil fazem agenda do dia

SÃO PAULO - Os eventos externos são destaque na agenda de indicadores desta quarta-feira. Nos Estados Unidos, a ADP, empresa que processa folhas de pagamento, mostra o comportamento do mercado de trabalho privado no mês de julho. As estimativas sugerem a criação de 25 mil a 30 mil novos postos, após a abertura de 13 mil vagas em junho.

Ainda na agenda americana, os investidores conhecem o índice de atividade no setor de serviços. A previsão é de queda de 53,8 para 53. Também será conhecido o estoque de petróleo e derivados e a demanda semanal por empréstimos hipotecários.

Por aqui, o destaque da agenda é divulgado no período da tarde. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentará os Indicadores Industriais de junho. Entre os dados, foco no índice de utilização da capacidade instalada.

Antes disso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) apresenta a Sondagem de Serviços para o mês de julho e o Banco Central apresenta o fluxo cambial de junho.

Na agenda corporativa estão previstos os números da Tegma, Confab, Sofisa, Cielo e SulAmérica. No campo externo saem os números da Societe Generale, Munich Re, Time Warner e Toyota. (Eduardo Campos | Valor)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host