UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

11/06/2009 07h00

Posso usar o FGTS para fazer uma reforma na minha casa?

Posso usar o FGTS para reformar uma casa de valor acima de R$250.000,00, se não tenho nenhum imóvel em meu nome? Outras informações sobre finanças pessoais em http://economia.uol.com.br/financas

Tags:
casa, economia, fgts, imóveis, imóvel, jornalismo, notícias, reforma, sophia camargo
URL:
Código:

Comentários

Comente este vídeo:

Carregando...

Estoque final de milho para 2015 deve reduzir 18% em MT (1:13)
De acordo com a primeira estimativa de oferta e demanda do Instituto Mato Grossense de Economia Agropecuária (Imea), o estoque final de milho para 2015 deve reduzir 18% em Mato Grosso. Confira.
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Pesquisa pode melhorar a qualidade do chocolate brasileiro (2:20)
Um estudo realizado pela Esalq, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, em Piracicaba, no interior de São Paulo, pode melhorar a qualidade do chocolate brasileiro nos próximos anos. Os pesquisadores descobriram como aprimorar a fermentação da semente do cacau, processo importante na produção do doce. Confira na reportagem de Daiany Andrade.
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Semana santa aumenta a venda de peixes no Rio Grande do Sul (3:16)
No Rio Grande do Sul três mil toneladas de peixes devem ser vendidas durante a semana santa. O suprimento vem, principalmente de pequenos produtores, que investiram em novas tecnologias.
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Agricultores temem queda no preço do feijão (1:07)
Produtores rurais estão preocupados que o preço do feijão caia depois da colheita da segunda safra. os agricultores pedem ajuda do governo para evitar prejuízos. Confira na reportagem de Ricardo Mignone.
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Aumenta a procura por sistemas produtivos de piscicultura (2:56)
Os brasileiros estão consumindo peixe com maior frequencia ao longo do ano. Com isso, o segmento de pescados tem procurado sistemas mais produtivos de piscicultura. A pesquisa também tem sido importante para adaptar o cultivo às diferentes regiões. Confira na reportagem de Andrea Godoy.
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Dia Dia Rural: Setor madereiro ganha espaço internacional e gera empregos (12:00)
No último bloco do Dia Dia Rural desta sexta-feira (18) você confera que o tratamento da madeira, serraria, fabricação de móveis e casa são trabalhos que contribuem para a concretização de muitas história.
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Dia Dia Rural: geração e difusão de tecnologias no cultivo do eucalipto (10:16)
Você sabe qual é a árvore mais plantada no planeta? é o eucalipto, muito popular também aqui no brasil onde faz mais de cem anos que chegou. A geração e difusão de tecnologias são decisivas ao bom desempenho do cultivo do eucalipto e outras espécies. É isso que você confere na segunda parte da reportagem, exibida no quarto bloco do Dia Dia Rural desta sexta-feira (18), sobre a importância do setor florestal.
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Dia Dia Rural: Conheça a história e a importância do setor florestal (5:56)
No terceiro bloco do programa Dia Dia Rural você confere a primeira parte de uma reportagem sobre a crescente demanda brasileira por madeira, fato que tornou o plantio de florestas um bom negócio. Nesta primeira parte você conhecerá um pouco da história e importância do setor florestal no país.
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Dia Dia Rural: carne de coelho ainda é pouco consumida no Brasil (6:18)
No segundo bloco do programa Dia Dia Rural desta sexta-feira (18), o médico veterinário Marcos Kac, fala sobre a criação e consumo da carne de coelho. Confira:
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Gasolina é a melhor opção em todo o país (1:48)
Apesar do aumento de preço em várias capitais, a gasolina continua vantajosa em todo o país. Para quem ainda está em dúvida, aplicativos para celular ajudam o motorista a escolher o melhor combustível. Lembrando que a vantagem da gasolina sobre o álcool, varia de veículo para veículo.



Veja todos os vídeos do Primeiro Jornal.
Tags:
Publicação: 18/04/2014
Brasil começa a exportar arroz (1:41)
Além de ser o maior produtor de arroz, o Brasil vem ganhando espaço no mercado internacional também como exportador. Acompanhe o Agritendências com Silmar César Müller.
Tags:
Publicação: 17/04/2014
Setor agropecuário necessita de seguro rural que garanta renda ao produtor (9:05)
A partir desta quinta-feira (17), o jornal Terraviva exibe uma série de reportagens especiais sobre eficiência no setor agropecuário. No primeiro capítulo, você ver a necessidade de um seguro rural que traga segurança e garantia de renda ao produtor. Em todo o território nacional, a área coberta pelo seguro agrícola não passa de 10%. Número muito baixo se comparado com o de países como os Estados Unidos. A reportagem é uma produção conjunta do canal Terraviva com a TV Tarobá,

de Cascavel, no Paraná.
Tags:
Publicação: 17/04/2014
Carregando...
Hospedagem: UOL Host