UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

17/06/2009 07h00

Quem é demitido de uma empresa pode sacar FGTS anteriores?

Se eu sou dispensada por justa causa, não posso sacar o FGTS, mas se arrumo outro emprego e sou dispensada sem justa causa depois de algum tempo, é possível sacar tudo ou só o valor da última empresa? Outras informações sobre finanças pessoais em http://economia.uol.com.br/financas

Tags:
demissão, demitido, economia, fgts, jornalismo, justa causa, notícias, sacar, saque, sophia camargo
URL:
Código:

Comentários

Comente este vídeo:

Carregando...

Consultor Terraviva: panorama do mercado de café (23:52)
No Consultor Terraviva desta sexta-feira (06), Tobias Ferraz e Silmar Cesar Müller conversam com Lygia Pimentel, analista da Agrifatto, que traz o panorama do mercado.



Os apresentadores também falam com Eduardo Carvalhaes, sobre o mercado do café.
Tags:
Publicação: 06/03/2015
Terraviva DBO na TV: Circuito expocorte (16:58)
No Terraviva DBO na TV desta sexta-feira (06), Sidnei Maschio conversa com o médico veterinário Diede Loureiro Neto, gerente de contas especiais da Phibro Saúde Animal e um dos palestrantes do circuito expocorte.
Tags:
Publicação: 06/03/2015
O vazio sanitário usado contra a ferrugem asiática (1:23)
Outra medida importante de prevenção para a agricultura é o vazio sanitário, que é o período de ausência total de plantas vivas de soja. Essa medida protege a produção contra a ferrugem asiática, doença causada por fungo, que causou prejuízos de mais de 25 bilhões nos últimos 10 anos, segundo a CNA.
Tags:
Publicação: 06/03/2015
Cavalos são usados no tratamento para crianças e adultos excepcionais (2:30)
No próximo domingo, comemora-se o dia internacional da mulher. Um centro de equoterapia no interior paulista reúne histórias de mulheres batalhadoras que cuidam de crianças e adultos com necessidades especiais por meio do tratamento com cavalos. Acompanhe.
Tags:
Publicação: 06/03/2015
Embrapa já conta com mais de 200 agentes biológicos (2:33)
O uso de agentes biológicos, como insetos e fungos, para combater pragas e doenças exóticas nas lavouras, tem sido uma boa alternativa para manter o equilíbrio do meio ambiente. A Embrapa tem um laboratório voltado especialmente para a introdução destas espécies no Brasil a fim de evitar prejuízos à economia agrícola. Mais de 200 agentes já foram introduzidos pelo laboratório.
Tags:
Publicação: 06/03/2015
Confira os destaques do Jornal Terraviva desta sexta-feira (1:04)
No Jornal Terraviva desta sexta-feira (06), você confere:



Laboratório de quarentena da Embrapa é fundamental para a estratégia de biossegurança do país. Pesquisadores alertam sobre a importância do produtor rural respeitar o vazio sanitário. Preço de pescados já reflete o aumento do dólar. Centro de equoterapia no interior paulista reúne histórias de mulheres batalhadoras que cuidam de crianças e adultos com necessidades especiais.



Essas e outras notícias no Jornal Terraviva.
Tags:
Publicação: 06/03/2015
Clima instável no Sudeste (1:28)
Confira a previsão completa do tempo para este fim de semana da Somar Meteorologia!
Tags:
Publicação: 06/03/2015
Diversão & Arte com a dupla sertaneja Erick e Léo (11:49)
No quadro Diversão & Arte do programa Dia Dia Rural desta sexta-feira (06), Otávio Ceschi Júnior recebeu a dupla sertaneja Erick e Léo. Confira!
Tags:
Publicação: 06/03/2015
OIT diz que não haverá igualdade salarial entre sexos em menos de 71 anos (1:37)
No ritmo atual, sem ações dirigidas, a igualdade salarial entre os sexos não existirá antes de 2085, denunciou a Organização Mundial do Trabalho (OIT), que garante que as mulheres ganham em média 77% do que recebem os homens. Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 06/03/2015
Melhoramento genético da raça girolando (9:51)
No quadro Assunto de Primeira do programa Dia Dia Rural desta sexta-feira (06), Otávio Ceschi Júnior recebeu o médico veterinário, Thiago Ferreira, para conversar sobre o melhoramento genético da raça girolando. Confira!
Tags:
Publicação: 06/03/2015
Com alta do dólar, agências de viagem congelam câmbio (1:46)
O dólar voltou a subir e fechou acima dos R$3 pela primeira vez desde 2004. Algumas agências de viagem estão congelando o câmbio para segurar os clientes.



Veja todos os vídeos do Café com Jornal.
Tags:
Publicação: 06/03/2015
Consultor Terraviva: Defensivos agrícolas e invasão do MST (24:25)
No Consultor Terraviva desta quinta-feira (05), Tobias Ferraz e Silmar Cesar Müller conversam com o analista de safras e mercado, Elcio Bento.



Os apresentadores também falam com Roberto Yokoyama, presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Palma de Óleo.



Entre os assuntos, o registro de defensivos agrícolas para a palma de óleo. E ainda, a reunião da CTNBIO (Comissão Técnica Nacional de Biosegurança), que iria avaliar a aprovação ou não de eucalipto transgênico é cancelada após invasão pelo MST.
Tags:
Publicação: 05/03/2015
Carregando...
Hospedagem: UOL Host