UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

17/06/2009 07h00

Quem é demitido de uma empresa pode sacar FGTS anteriores?

Se eu sou dispensada por justa causa, não posso sacar o FGTS, mas se arrumo outro emprego e sou dispensada sem justa causa depois de algum tempo, é possível sacar tudo ou só o valor da última empresa? Outras informações sobre finanças pessoais em http://economia.uol.com.br/financas

Tags:
demissão, demitido, economia, fgts, jornalismo, justa causa, notícias, sacar, saque, sophia camargo
URL:
Código:

Comentários

Comente este vídeo:

Carregando...

Frente fria atua sobre o sul da Bahia (1:30)
Zonas de instabilidade se formam sobre o sul da Bahia e o Norte do país, provocando chuvas em toda a região. No Sudeste e Sul do país, o tempo permanece aberto. Confira a previsão do tempo completa com Olívia Nunes.
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Reunião formaliza inclusão da Faesp no estatuto da Consecitrus (22:21)
No Consultor Terraviva desta terça-feira (21), Tobias Ferraz e Silmar César Müller entrevistam o presidente da Câmara de Citricultura do Mapa, Marco Antônio dos Santos, sobre a reunião que formalizou a inclusão da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp) e da Associação Brasileira de Citricultores (Associtrus) no estatuto do Consecitrus. Confira.
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Fórum de bloco de Ásia e Pacífico adverte sobre fraqueza econômica global (0:47)
Ministros do bloco Apec (sigla, em inglês, para Cooperação Econômica Ásia-Pacífico) chamaram atenção para fraqueza do crescimento internacional. Em fórum, eles disseram que os países da região são "o motor da economia mundial" e devem liderar a recuperação. Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Poluição sonora prejudica o sono, a memória e até o coração (3:45)
Janelas anti-ruídos, tampões nos ouvidos... Quem vive nas grandes cidades sofre com a poluição sonora e tenta remediar de algum jeito - pelo menos na hora de dormir. Além da audição, o barulho excessivo pode prejudicar o sono, a memória e até o coração.
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Borracheiro transforma pneus velhos em móveis e utensílios novos (1:46)
Um borracheiro decidiu dar um destino diferente para os pneus velhos. Ele transformou o que iria para o lixo em móveis e utensílios.
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Petrolífera Total nomeia sucessores após morte de presidente (1:02)
O Conselho de Administração do grupo petroleiro francês Total nomeou dois diretores para suceder o presidente e diretor-geral Christophe de Margerie, morto na noite de segunda-feira, em Moscou, em um acidente com seu jato particular. Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Procura por água em garrafas e galões aumenta em meio à crise (1:53)
Queda de braço em meio à crise de abastecimento em São Paulo. A agência nacional de águas afirma que a Sabesp já começou a usar o segundo volume morto do sistema Cantareira, mas a companhia nega. Enquanto isso aumenta a procura por água em garrafas e galões, as vendas dispararam.
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Confira o Papo com Esalq desta quarta-feira (9:34)
No quadro Papo com Esalq desta quarta-feira (22), o jornalista Vicente Darde entrevistou o professor do departamento de produção vegetal da Esalq, Francisco de Assis. Acompanhe.
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Evolução da tecnologia monitora a agricultura e a pecuária (17:25)
No quadro Conversa Franca desta quarta-feira (22), Otávio Ceschi Júnior conversou com o zootecnista, Breno Felix. Ele falou sobre geotecnologia para o agronegócio.
Tags:
Publicação: 22/10/2014
China diz que país é o eixo de recuperação da economia mundial (1:54)
A China diz que o país é ser o eixo de recuperação da economia mundial, afetada nas últimas semanas por uma nova onda de dados pessimistas. O vice-primeiro ministro afirmou que vai manter um crescimento sustentado nos próximos anos, apesar da persistência dos riscos em nível global. Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Itália descobre e desmantela sistema gigantesco de fraude fiscal (0:48)
A polícia financeira italiana anunciou nesta terça-feira que desmantelou um grupo de empresas suspeitas de terem criado um sistema de faturas falsas para realizar uma gigantesca fraude fiscal. Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Apple fecha acordo com bancos e lança pagamentos móveis (0:55)
O futuro dos pagamentos começou esta semana nos Estados Unidos, com o lançamento do Apple Pay, o novo serviço de pagamentos móveis da empresa americana. Com um chip instalado nos novos iPhones, o sistema permite que o aparelho substitua os cartões.
Tags:
Publicação: 22/10/2014
Carregando...
Hospedagem: UOL Host