UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

08/03/2011 07h00

Quem recebe pensão por morte está isento de IR?

Quem recebe pensão por morte está isento de IR? Veja as dicas do auditor fiscal Luiz Antonio Benedito. Leia mais sobre espólio

Tags:
anne dias, contador, declaração, dicas, dinheiro, economia, entrevista, imposto de renda, imposto de renda 2011, ir, ir 2011, jornalismo, leão, malha fina, morte, notícia, notícias, pensão, pensão por morte, receita federal, sindifisco
URL:
Código:

Comentários

Comente este vídeo:

Carregando...

Reciclagem de pneus usados gera materiais para diferentes meios de uso (1:43)
A reciclagem solucionou um grave problema ambiental gerado pelo descarte de milhares de pneus usados. O reaproveitamento da borracha bateu recorde no Brasil este ano. O material que antes ia para o lixo agora é transformado em grama sintética, tapetes para carros e até asfalto. Quem preferir pode levar pra casa uma peça de decoração.
Tags:
Publicação: 21/10/2014
Produtores de queijo artesanal se juntam com Epagri para certificar produto (2:18)
Uma atividade que foi passada de geração em geração. O queijo artesanal produzido na serra catarinense vem ganhando destaque no estado. Juntamente com a Epagri produtores estão procurando certificar o produto para o aumento da produção.
Tags:
Publicação: 21/10/2014
Contêineres são exemplo de sustentabilidade que estão crescendo no Brasil (2:35)
Usar contêineres para fazer casas, escritórios e lanchonetes é cada vez mais comum no Brasil. Um exemplo de sustentabilidade que está ganhando muito espaço.
Tags:
Publicação: 21/10/2014
Evento em Curitiba ensina como evitar o desperdício de alimentos (1:30)
Imagine vinte pratos feitos com alimentos que iriam para o lixo. Pela primeira vez em Curitiba e dentro da Ceasa, Centrais de Abastecimento do Paraná, um evento ensina como evitar o desperdício.
Tags:
Publicação: 21/10/2014
O horário de verão faz o organismo levar até uma semana para adaptar-se (1:20)
Relógio adiantado, sono atrasado. Na primeira segunda do horário de verão não foi nada fácil levantar da cama, principalmente para quem acorda cedo e sai de casa ainda no escuro. O organismo leva até uma semana para se adaptar à mudança.
Tags:
Publicação: 21/10/2014
Em Curitiba quem economiza água ganha benefícios (1:21)
Economizar água quando se vive em um condomínio não é uma tarefa fácil, mas em Curitiba um bom exemplo pode ajudar quem quer gastar menos.
Tags:
Publicação: 21/10/2014
Ganho do contencioso de algodão é uma vitória importante para o Brasil (14:15)
No quadro Conversa Franca desta terça-feira (21), Otávio Ceschi Júnior conversou com a advogada, Vera Kanas. Ela falou sobre o Brasil e Estados Unidos encerrarem disputa comercial do algodão.
Tags:
Publicação: 21/10/2014
Crescimento do PIB chinês cai a 7,3% (1:14)
O crescimento do Produto Interno Bruto da China desacelerou no terceiro trimestre. Os dados foram divulgados nesta terça-feira. Visite o UOL Notícias
Tags:
Publicação: 21/10/2014
Presidente da ADM América do Sul comenta sobre o mercado de grãos (23:21)
No Consultor Terraviva desta segunda-feira (20), Tobias Ferraz e Silmar César Müller entrevistam o presidente da ADM América do Sul, uma das maiores processadoras agrícolas do mundo e prestadores de ingredientes alimentares, Valmor Schaffer, sobre o futuro do mercado de grãos. Confira.
Tags:
Publicação: 20/10/2014
Normalização do clima alivia produtores, mas também derruba o mercado (1:56)
No Agritendências desta segunda-feira (20), Silmar César Müller comenta os efeitos do clima nas principais regiões produtoras do país. A previsão de retorno das chuvas para as regiões Sudeste e Centro-Oeste e a volta do tempo seco no Sul, devem trazer alívio aos produtores de soja, que estão com a semeadura atrasada no início da nova safra 2014/2015. Confira.
Tags:
Publicação: 20/10/2014
Analista comenta o cenário do mercado futuro do boi gordo (16:18)
No Terraviva DBO na TV desta segunda-feira (20), o jornalista Sidnei Maschio entrevista o analista de pecuária do Banco Espírito Santo, Leandro Bovo, sobre o cenário do mercado futuro do boi gordo. Acompanhe.
Tags:
Publicação: 20/10/2014
Supremo Tribunal Federal proíbe tribunais de dar isonomia (1:55)
O reajuste salarial de servidores público que pedem equiparação com outras categorias deve ficar mais difícil. O Supremo Tribunal Federal decidiu que o assunto a partir de agora não caberá mais à Justiça, mas ao poder Legislativo.



Veja todos os vídeos do Jornal da Band.
Tags:
Publicação: 20/10/2014
Carregando...
Hospedagem: UOL Host