UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

Últimos vídeos de UOL Economia

Frente fria avança sobre a região Sul (1:42)
A frente fria que avança sobre o Sul do país deve provocar temporais sobre o três estados da região. Já no Centro-Oeste, zonas de instabilidade se formam devido à umidade trazida da Amazônia. Confira a previsão do tempo completa com Graziella Gonçalves.
Tags:
Publicação: 23/07/2014
Confira os destaques do Jornal Terraviva desta quarta-feira (0:56)
No Jornal Terraviva desta quarta-feira (23), você confere que os candidatos à presidência da República irão receber um documento com as prioridades do setor agropecuário. O centro de estudos em agronegócio da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, coorderna o trabalho. Confira este e outros destaques do Jornal Terraviva. Não perca!
Tags:
Publicação: 23/07/2014
Papo com a Esalq conversa com o professor Flávio Portela (5:08)
O jornalista Vicente Darde conversa com o professor Flávio Portela no Papo com a Esalq dessa quarta-feira (07). Confira.
Tags:
Publicação: 23/07/2014
Terraviva Sustentável esclarece as dúvidas sobre o CAR com Samanta Pineda (0:30)
No programa Terraviva Sustentável deste sábado (26), Tobias Ferraz conversa com a advogada Samanta Pineda, consultora jurídica da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), sobre o Cadastro Ambiental Rural. Confira os destaques.
Tags:
Publicação: 23/07/2014
Médico Veterinário comenta sobre o Circuito ExpoCorte (10:21)
No quadro Assunto de Primeira desta quarta-feira (23), Otávio Ceschi Júnior conversou com o médico veterinário Moacyr Serodio. Ele falou sobre o Circuito ExpoCorte. Confira mais destaques do segundo bloco do programa Dia Dia Rural.
Tags:
Publicação: 23/07/2014
Excesso de produção do milho safrinha baixa preços (8:00)
No quadro Conversa Franca desta quarta-feira (23), Otávio Ceschi Júnior conversou com a economista Ana Luiza Lodi. Ela falou sobre milho safrinha e sobre o excesso de produção que fez com que o preço baixasse. Confira mais destaques do primeiro bloco do programa Dia Dia Rural.
Tags:
Publicação: 23/07/2014
Separatistas entregam caixas-pretas ao governo malásio (1:07)
Um líder separatista ucraniano entregou nesta terça-feira as caixas-pretas do voo MH17 às autoridades da Malásia. Segundo o perito que analisou as caixas-pretas, elas estavam em boas condições e pareciam intactas. Durante a semana especialistas pediram uma varredura forense completa do local do acidente em meio a sugestões de que algumas das provas poderia ter sido adulteradas.
Tags:
Publicação: 23/07/2014
Backstreet Boys cancelam shows em Israel (0:36)
Os Backstreet Boys cancelaram seus shows em Israel por causa do atual conflito entre israelenses e palestinos. Em uma declaração na internet, a boyband comunicou aos seus fãs que está procurando novas datas. Os shows estavam programados para os dias 29, 30 e 31 de julho
Tags:
Publicação: 23/07/2014
Consultor Terraviva analisa o mercado de soja e de cana-de-açúcar (24:01)
No Consultor Terraviva desta terça-feira (22), Tobias Ferraz e Silmar César Müller comentam o mercado de soja em entrevista com o consultor independente em Agribusiness, Flávio França Júnior. Além disso, o especialista em mercado futuro do Banco Espírito Santo, George Francis Palmgren, analisa o mercado de cana-de-açúcar. Confira.
Tags:
Publicação: 22/07/2014
Agritendências: Mais trigo importado dos EUA? (1:44)
No Agritendências desta terça-feira (22), Silmar César Müller comenta a articulação do governo em liberar uma segunda quota de importação de 1 milhão de toneladas de trigo de fora do Mercosul, isenta de impostos. Segundo a indústria, uma das razões é devido à incerteza quanto às entregas do fornecedor tradicional do Brasil, a Argentina. Acompanhe.
Tags:
Publicação: 22/07/2014
Pecuarista comenta o crescimento da comercialização de gado de reposição (15:10)
No Terraviva DBO na TV desta terça-feira (22), Sidnei Maschio conversa com o pecuarista Ricardo Viacava, sobre o aumento da comercialização de gado de reposição no país. Acompanhe.
Tags:
Publicação: 22/07/2014
Preços de planos de saúde coletivos sobem 73% (2:04)
Os preços dos planos de saúde coletivos subiram até 73% em um ano, índice 12 vezes maior do que a inflação no período. O consumidor que tem esse tipo de contrato fica sujeito aos aumentos abusivos impostos pelas operadoras, já que a Agência Nacional de Saúde só estabelece limites de reajuste para os planos individuais.



Veja todos os vídeos do Jornal da Band.
Tags:
Publicação: 22/07/2014
Hospedagem: UOL Host