UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

Últimos vídeos de UOL Economia

Bem da Terra: Conheça a técnica de pilates para quem pratica equitação (21:19)
No segundo bloco do Bem da Terra desta sexta-feira (14), Renata Maron recebeu o fisioterapeuta Fernando Perrela e a atleta Thais Tavares, para conversar sobre pilates para cavaleiros e amazonas.



E ainda, musical com a banda Nominalistas. Acompanhe!
Tags:
Publicação: 14/08/2015
Bem da Terra: Confira as dicas culturais do Arte 1 (15:20)
No primeiro bloco do Bem da Terra desta sexta-feira (14), você confere as dicas do Arte 1 para o seu fim de semana. A repórter Sheyla Miranda falou sober o espetáculo de dança do Grupo Corpo, que estreou em Belo Horizonte, e sobre o livro "Só por Hoje e Para Sempre", diário de Rentao Russo.

E ainda, muita música com a banda Nominalistas. Confira!
Tags:
Publicação: 14/08/2015
Primeira Prosa: Frango orgânico é livre de agroquímicos desde alimentação (21:14)
No Primeira Prosa desta sexta-feira (13), Tobias Ferraz traz as cotações, as notícias mais quentes da primeira hora do dia e também uma reportagem sobre frango orgânico. Acompanhe na íntegra o programa de hoje!
Tags:
Publicação: 14/08/2015
Eduardo Braga se diz satisfeito com interesse de empresas em leilão (2:37)
O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, mostrou satisfação nesta quinta-feira pela inscrição de 39 empresas para o leilão de concessões para exploração de petróleo e gás em áreas marinhas e terrestres, que será realizado no próximo mês de outubro.?Visite o UOL Notícias?
Tags:
Publicação: 13/08/2015
Tombo nos preços faz voltar o fantasma dos custos altos (1:58)
No Agritendências desta quinta-feira (13), Silmar Cesar Müller comenta o que de principal aconteceu no mundo do agronegócio no dia:



O inesperado tombo nos preços dos grãos depois da divulgação do levantamento oficial sobre a safra americana, que mostrou produções acima da expectativa, assustou os produtores brasileiros e provocou uma paralisação da comercialização de soja e de milho. A reversão, com quedas abruptas que chegaram a mais de 6% num só dia, quebra um cenário de feliz combinação de safras recordes com preços bons que permitiu uma aceleração da comercialização nas últimas semanas, tanto da atual safra como da próxima. Agora, voltam as preocupações com os custos, que subiram muito e podem comprometer os resultados da futura safra, cujo plantio está por começar.
Tags:
Publicação: 13/08/2015
Terraviva DBO na TV: Conheça os conceitos do Boi 7-7-7 (16:47)
No Terraviva DBO na TV desta quinta-feira (13), Sidnei Maschio conversa sobre o chamado Boi 7-7-7 com o médico veterinário Stefan Mihailov, presidente da Phibro Saúde Animal.



Além disso, você fica por dentro das últimas do mercado do Boi Gordo!



Confira o programa na íntegra!
Tags:
Publicação: 13/08/2015
Confira o fechamento do mercado do Boi Gordo desta quinta-feira (2:43)
No balanço diário da Scot Consultoria, 11 das 31 praças analisadas sofreram mudanças nas suas cotações; sendo todas para cima.
Tags:
Publicação: 13/08/2015
Confira a edição completa do Jornal Terraviva desta quinta-feira (22:54)
No Jornal Terraviva desta quinta-feira (13), você confere as principais notícias do agronegócio no Brasil e no mundo, com apresentação de Vicente Darde.
Tags:
Publicação: 13/08/2015
Mercado imobiliário melhora em junho na cidade de São Paulo (0:41)
Em São Paulo, as vendas de imóveis residenciais aumentaram mais de 100% em relação ao ano passado no mês de junho.



Veja todos os vídeos do Jornal da Band.
Tags:
Publicação: 13/08/2015
Para facilitar escoamento da próxima safra, Paraná investe R$ 5 milhões na (1:22)
No Paraná, os trilhos da Ferroeste ajudam no desenvolvimento do agronegócio do estado. E a partir de setembro, esta ferrovia vai contar com novos vagões e locomotivas. Um investimento de cinco milhões de reais que ajudará a reduzir os custos para o escoamento da próxima safra. Veja na reportagem da TV Tarobá.
Tags:
Publicação: 13/08/2015
Maior destino das commodities brasileiras, China deverá diminuir demanda de (2:28)
Atualmente a economia da China cresce 7%, mas de acordo com a FAO, organizações das nações unidas para a alimentação e agricultura, em nove anos este percentual deverá cair para 4,2%. A desaceleração deverá afetar as exportações para o maior destino das commodities brasileiras.
Tags:
Publicação: 13/08/2015
Segundo a CONAB, Brasil deverá colher 655 milhões de toneladas de cana na s (2:43)
O Brasil deverá colher 655 milhões de toneladas de cana-de-açúcar na safra 2015-2016. É o que indica o segundo levantamento da produção de cana-de-açúcar, divulgado hoje pela companhia nacional de abastecimento. Esse volume representa um aumento de 3% em relação ao ciclo anterior.
Tags:
Publicação: 13/08/2015
Hospedagem: UOL Host