Empresário aposta na marca Leão de Judá contra a Coca-Cola

Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais
Reprodução/Leão de Judá
O empresário baiano Marcos Magalhães, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus, aposta na divulgação entre fiéis e pastores da igreja e nas redes sociais para promover seu refrigerante de cola, de sua marca Leão de Judá Mais