Veja molhos de pimenta gourmet, da marca De Cabrón Neide Carlos/UOL O empresário Léo Spigariol teve a ideia de produzir molhos de pimenta gourmet após viagem de férias ao Chile Mais Neide Carlos/UOL Os sócios da De Cabrón Léo Spigariol (à esq.) e Marcelo Prado Filho (à dir.) na fábrica de molhos de pimenta gourmet, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) Mais Neide Carlos/UOL Pimenta do tipo habanero orange. As pimentas são cultivadas em pequenas fazendas próximas à fábrica. A empresa consome, em média, três toneladas de pimenta por mês Mais Neide Carlos/UOL Pimenta do tipo habanero red savina. As pimentas são cultivadas em pequenas fazendas próximas à fábrica. A empresa consome, em média, três toneladas de pimenta por mês Mais Neide Carlos/UOL Os sócios Marcelo Prado Filho (à esq.) e Léo Spigariol (à dir.) levam as pimentas para a preparação do molho na fábrica da De Cabrón, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Nas caixas, pimentas do tipo jalapeño Mais Neide Carlos/UOL No processo de produção, a pimenta é moída para servir de base para o molho Mais Neide Carlos/UOL No processo de produção, a pimenta é moída para servir de base para o molho Mais Neide Carlos/UOL A pimenta moída é a base para a preparação dos molhos da De Cabrón Mais Neide Carlos/UOL A pimenta moída é a base para a preparação dos molhos da De Cabrón Mais Neide Carlos/UOL A embalagem dos frascos tem visual inspirado na cultura mexicana, famosa pela comida apimentada. Os sócios criaram também quatro níveis de picância para o produto: mirim, humana, profissa e insana, que atendem desde os iniciantes na "arte" de desgustar molhos de pimenta até aqueles que já "perderam o juízo" Mais Neide Carlos/UOL A embalagem dos frascos tem visual inspirado na cultura mexicana, famosa pela comida apimentada. Os sócios criaram também quatro níveis de picância para o produto: mirim, humana, profissa e insana, que atendem desde os iniciantes na "arte" de desgustar molhos de pimenta até aqueles que já "perderam o juízo" Mais Neide Carlos/UOL A embalagem dos frascos tem visual inspirado na cultura mexicana, famosa pela comida apimentada. Os sócios criaram também quatro níveis de picância para o produto: mirim, humana, profissa e insana, que atendem desde os iniciantes na "arte" de desgustar molhos de pimenta até aqueles que já "perderam o juízo" Mais Neide Carlos/UOL O personagem "Chincho" (à esq.), criado pelo empresário Léo Spigariol (à dir.) para divulgar a marca, foi inspirado nos lutadores mascarados do México, onde a culinária é famosa por ser apimentada Mais Neide Carlos/UOL O personagem "Chincho", criado para divulgar a marca, foi inspirado nos lutadores mascarados do México, onde a culinária é famosa por ser apimentada Mais