Bradesco, Itaú e BB estão entre marcas mais valiosas do mundo; veja

Mike Segar/Reuters
A norte-americana Apple é a empresa mais valiosa do mundo em 2013, segundo a BrandFinance; seu valor de mercado é de US$ 87,304 bilhões
Lee Jae-won/Reuters
A sul-coreana Samsung é a única empresa no Top 10 que não é sediada nos Estados Unidos; seu valor de mercado é de US$ 58,771 bilhões
Guilherme Tagiaroli/UOL
O Google aparece em 3º na lista do Brand Finance das empresas mais valiosas do mundo, com valor de mercado de US$ 52,132 bilhões
Charles Platiau/Reuters
A Microsoft aparece em quarto, com valor de mercado de US$ 45,535 bilhões
Amy Sancetta/AP Photo
A rede de supermercados Walmart é a primeira empresa da lista não ligada ao ramo de tecnologia; seu valor de mercado foi calculado em US$ 42,303 bilhões
Gabriel Bouys/AFP Photo
A IBM, outra companhia do ramo de tecnologia, tem valor de mercado de US$ 37,721 bilhões, que garantiu à empresa o 6º lugar no ranking
Steven Senne/AP Photo
A General Electric é a sétima empresa mais valiosa do mundo; seu valor de mercado é de US$ 37,161 bilhões
Rick Wilking/Reuters
A empresa de comércio online Amazon vale, de acordo com a Brand Finance, US$ 36,788 bilhões
George Frey/Reuters
A Coca-Cola, oitava empresa mais valiosa do mundo, tem valor de mercado de US$ 34,205 bilhões
Justin Lane/EFE
A Verizon, norte-americana do ramo de telecomunicações, vale US$ 30,729 e fecha o Top 10 das empresas mais valiosas do mundo
Reprodução
O Bradesco é a primeira empresa brasileira a aparecer no ranking, na 66ª posição; seu valor de mercado é de US$ 13,610 bilhões
Reprodução
O Itaú está em 77º lugar na lista da Brand Finance, com valor de mercado de US$ 12,442 bilhões
Alexandre Moreira/Brazil Photo Press
O Banco do Brasil, que teve lucro recorde em 2012, aparece na 94ª posição, com valor de mercado calculado em US$ 9,883