Bradesco, Itaú e BB estão entre marcas mais valiosas do mundo; veja Mike Segar/Reuters A norte-americana Apple é a empresa mais valiosa do mundo em 2013, segundo a BrandFinance; seu valor de mercado é de US$ 87,304 bilhões Lee Jae-won/Reuters A sul-coreana Samsung é a única empresa no Top 10 que não é sediada nos Estados Unidos; seu valor de mercado é de US$ 58,771 bilhões Guilherme Tagiaroli/UOL O Google aparece em 3º na lista do Brand Finance das empresas mais valiosas do mundo, com valor de mercado de US$ 52,132 bilhões Charles Platiau/Reuters A Microsoft aparece em quarto, com valor de mercado de US$ 45,535 bilhões Amy Sancetta/AP Photo A rede de supermercados Walmart é a primeira empresa da lista não ligada ao ramo de tecnologia; seu valor de mercado foi calculado em US$ 42,303 bilhões Gabriel Bouys/AFP Photo A IBM, outra companhia do ramo de tecnologia, tem valor de mercado de US$ 37,721 bilhões, que garantiu à empresa o 6º lugar no ranking Steven Senne/AP Photo A General Electric é a sétima empresa mais valiosa do mundo; seu valor de mercado é de US$ 37,161 bilhões Rick Wilking/Reuters A empresa de comércio online Amazon vale, de acordo com a Brand Finance, US$ 36,788 bilhões George Frey/Reuters A Coca-Cola, oitava empresa mais valiosa do mundo, tem valor de mercado de US$ 34,205 bilhões Justin Lane/EFE A Verizon, norte-americana do ramo de telecomunicações, vale US$ 30,729 e fecha o Top 10 das empresas mais valiosas do mundo Reprodução O Bradesco é a primeira empresa brasileira a aparecer no ranking, na 66ª posição; seu valor de mercado é de US$ 13,610 bilhões Reprodução O Itaú está em 77º lugar na lista da Brand Finance, com valor de mercado de US$ 12,442 bilhões Alexandre Moreira/Brazil Photo Press O Banco do Brasil, que teve lucro recorde em 2012, aparece na 94ª posição, com valor de mercado calculado em US$ 9,883