Conheça a loja de doces que nasceu na web e virou física

Leonardo Soares/UOL
A empreendedora Isabella Delorenzo deixou de lado o cargo no departamento financeiro de uma empresa para criar uma loja virtual de brownies. O sucesso do negócio na internet motivou a criação de um ateliê para degustação e, depois, uma lojinha para atender à vizinhança, que era atraída pelo cheiro dos bolinhos assando Mais
Leonardo Soares/UOL
Ponto comercial, arquitetura, decoração, água, luz, telefone e funcionários são alguns dos gastos que a loja física traz para a empreendedora Isabella Delorenzo, dona da The Brownie Shop Mais
Leonardo Soares/UOL
The Brownie Shop tem 15 sabores de brownies, brownie de colher (acima), cookies e ovos de páscoa Mais
Leonardo Soares/UOL
Os produtos da The Brownie Shop podem ser adquiridos pela loja virtual, que entrega em todo o Brasil, ou na loja, em São Paulo Mais
Leonardo Soares/UOL
O ateliê da The Brownie Shop foi criado para clientes fazerem a degustação antes de comprar o produto para eventos Mais
Leonardo Soares/UOL
Quando começou a loja virtual de brownies, o desafio da empreendedora Isabella Delorenzo era vencer a desconfiança dos clientes e entregar os produtos fresquinhos via Sedex, o serviço de entregas rápidas dos Correios Mais
Leonardo Soares/UOL
A loja online de brownies conquistou os primeiros clientes com a indicação de parentes e amigos do casal Isabella e Adolfo Delorenzo, sócios na The Brownie Shop Mais
Leonardo Soares/UOL
Os brownies vendidos pela internet são produzidos por encomenda e entregues fresquinhos, em embalagem que garante a integridade do produto Mais
Leonardo Soares/UOL
Na loja da The Brownie Shop, a experiência do cliente é maior do que a da internet. Ele vê de perto, sente o cheiro, prova, tira dúvidas e até pechincha na hora de comprar, segundo a proprietária Isabella Delorenzo Mais
Leonardo Soares/UOL
Por motivos estratégicos, a empreendedora Isabella Delorenzo não revela quanto a loja virtual e a física representam no faturamento da empresa, mas garante que o investimento no ponto de venda valeu a pena Mais