Marcas mais valiosas do varejo brasileiro em 2013

Divulgação
1º LUGAR: NATURA, US$ 4 BILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o primeiro lugar ficou com a Natura, avaliada em quase US$ 4 bilhões
Folhapress
2º LUGAR: RENNER, US$ 512 MILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o segundo lugar ficou com a Renner, cuja marca foi avaliada pela consultoria em US$ 512 milhões
Roberto Assuncao/Folha Imagem
3º LUGAR: CASAS BAHIA, US$ 382 MILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o terceiro lugar ficou com a Casas Bahia, avaliada em US$ 382 milhões
Almeida Rocha/Folha Imagem
4º LUGAR: LOJAS AMERICANAS, US$ 361 MILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o quarto lugar ficou com as Lojas Americanas, avaliadas em US$ 361 milhões
Divulgação
5º LUGAR: EXTRA, US$ 319 MILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o quinto lugar ficou com o Extra, avaliado em US$ 319 milhões
Ayrton Vignola/Folha Imagem
6º LUGAR: HERING, US$ 212 MILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o sexto lugar ficou com a Hering, avaliada em US$ 212 milhões
Nacho Doce/Reuters
7º LUGAR: PÃO DE AÇÚCAR, US$ 187 MILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o sétimo lugar ficou com o Pão de Açúcar, avaliado em US$ 187 milhões
Divulgação
8º LUGAR: HAVAIANAS, US$ 167 MILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o oitavo lugar ficou com as Havaianas, avaliadas em US$ 167 milhões
Eduardo Anizelli/Folhapress
9º LUGAR: PONTO FRIO, US$ 141 MILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o nono lugar ficou com o Ponto Frio, avaliado em US$ 147 milhões
Divulgação/Magazine Luiza
10º LUGAR: MAGAZINE LUIZA, US$ 136 MILHÕES - A consultoria internacional Interbrand divulgou seu relatório anual Best Retail Brands 2013 (melhores marcas de varejo), listando as marcas mais valiosas do varejo em países como Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, EUA, França, Japão e Reino Unido. O primeiro lugar mundial é do Walmart, com valor de marca de US$ 141 bilhões. No Brasil, o décimo lugar ficou com o Magazine Luiza, avaliado em US$ 136 milhões