Veja brindes para a Copa do Mundo

Divulgação
Copo que muda de cor, da empresa Unibrindes, em São Paulo (SP), custa R$ 3; produto tem um pó especial na composição que, em contato com um líquido gelado, muda a cor do copo do amarelo para o verde; o pó fica isolado no plástico do copo, por isso não entra em contato com a bebida Mais
Divulgação
A empresa Unibrindes, na capital paulista, investe em copo que muda de cor para lucrar na Copa do Mundo; o produto tem um pó especial na composição que, em contato com um líquido gelado, muda a cor do copo do amarelo para o verde; preço R$ 3; o pó fica isolado no plástico, por isso não entra em contato com a bebida Mais
Divulgação
Squeeze em formato de taça com a bandeira do Brasil, da Sertha, na capital paulista, custa a partir de R$ 1,30; empresa investe em linhas de produtos para Copa do Mundo desde 2002 e espera aumentar vendas em até 30% no próximo ano Mais
Divulgação
A ArtePerotto, empresa de São José dos Pinhais (PR), lançou uma pestisqueira com formato de bola de futebol para vender durante a Copa do Mundo; preço: R$ 18 Mais
Divulgação
Petisqueira em formato de bola de futebol da ArtePerotto, de São José dos Pinhais (PR), custa R$ 18; empresa lança pela primeira vez linha de produtos para a Copa do Mundo; Mais
Divulgação
Porta-sacos para passeio com cachorro, da Unibrindes, em São Paulo (SP), custa R$ 5; para a Copa do Mundo empresa espera aumentar as vendas em 30% Mais
Divulgação
Kit para churrasco com tábua em formato de camiseta, faca e garfo da ArtePerotto, de São José dos Pinhais (PR), sai a partir de R$ 23; é a primeira vez que a empresa cria uma linha de produtos para a Copa do Mundo Mais
Divulgação
A ArtePerotto, empresa de São José dos Pinhais (PR), lançou uma tábua para churrasco com formato de camiseta para vender durante a Copa do Mundo; preço: R$ 23 Mais
Divulgação
Copo de plástico com a bandeira do Brasil, da Sertha, de São Paulo (SP), sai a partir de R$ 0,70; desde 2002 empresa faz produtos especiais com foco na Copa do Mundo Mais
Divulgação
Kit com petisqueira de madeira, molheira e talheres da ArtePerotto, da empresa de São José dos Pinhais (PR), custa a partir de R$ 27; é a primeira vez que a empresa cria uma linha de produtos para a Copa do Mundo Mais
Divulgação
Balde para pipoca com a bandeira do Brasil, da Sertha, na capital paulista, custa a partir de R$ 1,70; fábrica faz produtos especiais com foco na Copa do Mundo desde 2002 Mais
Divulgação
Porta-latas com a bandeira brasileira, da Sertha, de São Paulo (SP), sai a partir de R$1,30; empresa espera aumentar vendas em até 30% durante a Copa do Mundo de 2014 Mais
Divulgação
Squeeze com a bandeira brasileira, da Sertha, na capital paulista, custa a partir de R$ 1,30; no próximo ano, empresa espera aumentar vendas em até 30% por conta da Copa do Mundo Mais