Veja a Kombi que é vitrine da empresa olook

Divulgação
A kombi com mostruário da loja virtual olook circula pelas ruas das zonas oeste e sul da cidade de São Paulo (SP) desde janeiro de 2013; no carro, mulheres podem conhecer e provar as roupas e acessórios femininos; os produtos não são ventidos na rua, mas as clientes podem efetuar a compra por meio de dois tablets disponíveis no veículo Mais
Divulgação
A Kombi da empresa olook circula pelas ruas de São Paulo com três funcionários: duas consultoras para apresentar os produtos às clientes e um motorista que também atua como segurança quando o veículo está estacionado Mais
Divulgação
A Kombi é de 1968 e foi adaptada para servir como vitrine dos produtos da loja virtual olook; foram gastos R$ 100 mil na aquisição e na adaptação do veículo Mais
Divulgação
Segundo André Beisert, fundador da olook, a Kombi estilizada desperta a curiosidade de homens e mulheres nas ruas; muitas pessoas tiram fotos e colocam nas redes sociais, o que aumenta o burburinho em torno da marca Mais
Divulgação
A Kombi, que funciona como vitrine da loja virtual olook, possui em seu interior prateleiras, espelhos, um televisor que mostra vídeos com combinações de produtos da empresa e dois tablets para que as clientes possam fazer compras diretamente na loja virtual Mais
Divulgação
O administrador de empresas André Beisert, 33, é fundador da loja virtual de moda feminina olook; a ideia de usar um veículo para divulgar a marca e os produtos surgiu da sua paixão por automóveis Mais