Empresas pegam carona no nascimento do bebê real

Reprodução
Algumas empresas aproveitaram o nascimento de George Alexander Louis, filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, para reforçar suas campanhas de marketing; em seu Twitter, a Coca-Cola postou a seguinte imagem: "É hora de uma celebração real...compartilhe uma Coca-Cola com Wills e Kate", colocando o nome do casal real em garrafas do refrigerante Mais
Reprodução
O xampú Johnson's Baby postou a imagem de um bebê no banho com uma coroa de espuma em homenagem ao nascimento do bebê real, George Alexander Louis Mais
Reprodução
O sorvete Magnum, da fabricante Kibon, parabenizou o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com um anúncio que traz uma família de picolés com coroas; ao fundo, a bandeira da Inglaterra Mais
Reprodução
O biscoito Oreo postou no Twitter a mensagem acima junto com a frase: "Preparem o serviço real de mamadeira" Mais
Reprodução
A companhia aérea europeia Ryan Air não cobrou a passagem dos bebês de passageiros que fizeram reserva no dia 23 de julho, data de nascimento do bebê real, George Alexander Louis Mais
Justin Tallis/AFP
O jornal inglês "The Sun" substituiu seu nome por "The Son", ou "O Filho", em homenagem ao nascimento do filho do príncipe William e Kate Middleton, George Alexander Louis, no dia 23 de julho Mais
Divulgação
A Unilever lançou edição limitada dos produtos Comfort e Persil (equivalente ao amaciante Comfort e ao sabão em pó OMO no Brasil), na Inglaterra, em comemoração ao nascimento de George Alexander Louis, filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton Mais
Divulgação
A fabricante de fraldas Pampers aproveitou o nascimento do bebê real para fazer uma ação social: consumidores podem enviar uma mensagem ao recém-nascido por meio do site www.pampers.co.uk/babyblanket e a cada mensagem enviada, a empresa doará um pacote de fralda para uma instituição de caridade; as mensagens estão sendo bordadas em um cobertor Mais