Apple supera Coca-Cola pela 1º vez entre as marcas mais valiosas do mundo Kimihiro Hoshino/AP A empresa de tecnologia Apple foi considerada a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 93,3 bilhões. É a primeira vez em treze anos que a Coca-Cola não lidera o ranking da interbrand. Mais Divulgação O Google ficou na segunda colocação, avaliado em US$ 93,2 bilhões Mais Divulgação Após treze anos na liderança, a Coca-Cola caiu para a 3ª colocação, avaliada em US$ 79,2 bilhões Mais Gabriel Bouys/AFP Photo A IBM ocupa a quarta colocação entre as marcas mais valiosas do mundo (US$ 78,8 bilhões) Mais Dado Ruvic/Reuters Avaliada em US$ 59,5 bilhões, a Microsoft ficou na quinta colocação entre as marcas mais valiosas do mundo Mais Steven Senne/AP Photo A GE foi avaliada em US$ 46,9 bilhões e ficou na sexta colocação do ranking Mais AFP A rede de fast-food McDonald's foi avaliada em US$ 42 bilhões Mais Divulgação A empresa de tecnologia Samsung, maior concorrente da Apple, ficou na oitava colocação (avaliada em US$ 39,6 bilhões) Mais Divulgação Avaliada em US$ 37,6 bilhões, a marca Intel ficou na nona colocação Mais Divulgação A montadora Toyota ficou na décima colocação entre as marcas mais valiosas do país (avaliada em US$ 35,3 bilhões) Mais