Cervejarias abrem bares com marcas próprias

Divulgação
Cervejarias estrangeiras estão abrindo bares no Brasil para divulgar suas marcas. Em janeiro, a cervejaria escocesa BrewDog inaugurou em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, seu primeiro bar fora da Europa Mais
Divulgação
O BrewDog Bar da capital paulista oferece cervejas artesanais de várias marcas, sendo metade delas da empresa escocesa Mais
Divulgação
A abertura do bar BrewDog em São Paulo exigiu investimentos de cerca de R$ 1 milhão. A ideia é abrir bares em outras cidades do Brasil Mais
Divulgação
Cervejas à venda no bar BrewDog em São Paulo Mais
Divulgação
Delirium Café de Ipanema, no Rio de Janeiro. O bar, que pertence à empresa dona da marca de cerveja Delirium Tremens, é o primeiro da marca na América Latina Mais
Divulgação
A ideia dos brasileiros que montaram uma filial do Delirium Café no Brasil é abrir bares em outras capitais do país, além do Rio de Janeiro, onde está o primeiro. A próxima unidade será aberta até o meio do ano em São Paulo Mais
Reprodução
Fachada do Delirium Café do Rio de Janeiro Mais
Divulgação
A cervejaria Heineken abriu em janeiro, em São Paulo, o Heineken Up on the Roof, um misto de bar e balada localizado na cobertura do Edifício Planalto, no centro da cidade Mais
Divulgação
O Heineken Up on the Roof é um bar temporário aberto pela marca de cerveja no centro de São Paulo. O espaço vai funcionar apenas até 28 de fevereiro Mais
Divulgação
O Edifício Planalto, onde funciona o Heineken Upon the Roof, foi construído pelo arquiteto João Artacho Jurado e é patrimônio histórico da cidade de São Paulo Mais
Divulgação
O bar Heineken Up on the Roof é aberto ao público e tem entrada gratuita, mas é preciso colocar nome na lista para entrar Mais