Máquinas vendem de flores a camisas da seleção

Arte/UOL
Empresas de vários setores estão investindo em máquinas de vendas automáticas para chegar mais perto do consumidor. Clique nas imagens acima e confira o que já pode ser comprado nessas máquinas Mais
Divulgação
A empresa de varejo online Netshoes instalou máquinas para vender camisas da seleção brasileira de futebol em duas estações de metrô e duas universidades de São Paulo Mais
Divulgação
Cada camisa comercializada na vending machine da Netshoes custa R$ 229,90. O consumidor pode pagar com cartão de débito ou crédito (nesse caso, é possível parcelar a compra em até seis vezes) Mais
Divulgação
A empresa Ramo Urbano vende flores em máquinas automáticas localizadas nos shopping centers Pátio Higienópolis e Cidade Jardim, em São Paulo Mais
Divulgação
Os buquês de flores da Ramo Urbano custam de R$ 22 a R$ 58 e a máquina em que eles são vendidos é refrigerada, para que os produtos fiquem conservados Mais
Divulgação
Fátima Casarini, dona da Ramo Urbano, diz que a ideia, ao vender flores em máquinas automáticas, é estimular a compra por impulso Mais
Divulgação
A empresa multimarcas de cosméticos Beauty Bazar, que já teve quiosque em shopping e mantém uma loja online, possui duas vending machines em São Paulo, nas estações Luz e Paraíso do Metrô Mais
Divulgação
Nas máquinas da Beauty Bazar, o consumidor pode comprar vários produtos, como alicate de unha, lixa, tesoura e esmalte. Os preços variam de R$ 1 a R$ 25 Mais
Divulgação
A editora Coquetel instalou, em abril, uma vending machine de palavras cruzadas e livros na estação Consolação do Metrô, em São Paulo Mais
Divulgação
Os preços dos produtos vendidos na máquina automática da Coquetel variam de R$ 3 a R$ 12 Mais
Divulgação
Exemplo de produto comercializado na vending machine da Coquetel Mais