Ações de marketing dos patrocinadores da Copa do Mundo

Divulgação
As empresas que patrocinam a Copa do Mundo de 2014 promovem ações de marketing para tentar atrair a atenção dos torcedores dentro e fora dos estádios. A Sony faz churrascos em condomínios (foto), a Budweiser mudou nome de um hotel, a Coca-Cola tem bares ao lado dos estádios, e a Visa vende cartões pré-pagos. Clique nas imagens acima e confira detalhes Mais
Divulgação
A Sony encontrou uma forma inusitada de fixar sua marca durante o mundial: a empresa organiza churrascos em condomínios de São Paulo (nos bairros de Morumbi, Mooca e Alto da Boa Vista) e do Rio de Janeiro (na Barra da Tijuca), com comida à vontade, decoração verde e amarela e TVs de tela grande Mais
Divulgação
A marca de cerveja Budweiser mudou o nome do Hotel Pestana Rio Atlântica, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para Budweiser Hotel by Pestana, que ganhou decoração com as cores da empresa e terá festas todos os dias Mais
Divulgação
O Budweiser Hotel by Pestana, em Copacabana, no Rio de Janeiro, é exclusivo para convidados durante a Copa do Mundo Mais
Divulgação
Lounge do terceiro andar do Budweiser Hotel by Pestana, no Rio de Janeiro. Originalmente chamado de Hotel Pestana Rio Atlântica, o espaço ganhou o nome da marca de cerveja provisoriamente, apenas durante a Copa do Mundo Mais
Inovafoto/Coca-Cola/Divulgação
A Coca-Cola ergueu, nas Fan Zones de todos os estádios da Copa do Mundo, os Coke Gardens, bares com capacidade para receber cerca de 3.000 pessoas por partida Mais
Armando Pereira/UOL
Quem compra Coca-Cola nos estádios ganha copos colecionáveis de plástico duro. Os copos são personalizados com os escudos e os nomes das seleções que disputaram o jogo daquele dia Mais
Divulgação
A Visa montou 26 quiosques nos 12 estádios da Copa do Mundo para a venda de cartão pré-pago Itaú Visa Mais
Divulgação
O cartão pré-pago da Visa e do Itaú vendido nos estádios da Copa é emitido na hora com o nome da pessoa e o jogo que ela estiver assistindo Mais