PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Carla Araújo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Bolsonaro fará pronunciamento de Natal no rádio e na TV

2.jun.2021 - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante pronunciamento em rede nacional de rádio e TV - Anderson Riedel/PR
2.jun.2021 - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante pronunciamento em rede nacional de rádio e TV Imagem: Anderson Riedel/PR
Carla Araújo

Jornalista formada em 2003 pela FIAM, com pós-graduação na Fundação Cásper Líbero e MBA em finanças, começou a carreira repórter de agronegócio e colaborou com revistas segmentadas. Na Agência Estado/Broadcast foi repórter de tempo real por dez anos em São Paulo e também em Brasília, desde 2015. Foi pelo grupo Estado que cobriu o impeachment da presidente Dilma Rousseff. No Valor Econômico, acompanhou como setorista do Palácio do Planalto o fim do governo Michel Temer e a chegada de Jair Bolsonaro à Presidência.

Do UOL, em Brasília

23/12/2021 14h11

O presidente Jair Bolsonaro fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV na véspera de Natal (24). A fala do presidente irá ao ar às 20h30 e tem previsão de pouco mais de um minuto e trinta segundos de duração.

Desde 2020, Bolsonaro tem sido alvo de panelaços pelo país durante seus pronunciamentos em cadeia nacional.

No ano passado, o presidente também fez um pronunciamento de Natal e na ocasião agradeceu aos profissionais da Saúde por conta da pandemia do coronavírus, mas não falou sobre vacinação.

Na mensagem do 2020, Bolsonaro estava ao lado da primeira-dama que também agradeceu aos voluntários que atuaram na linha de frente do combate à pandemia.

Festas de fim de ano

Bolsonaro retorna a Brasília nesta quinta-feira (23) depois de um período de férias no litoral de São Paulo e deve passar o Natal na capital federal.

A previsão é que no dia 27 o presidente vá para São Francisco do Sul, em Santa Catarina, para passar o ano novo.

PUBLICIDADE