Dólar fecha em baixa de 0,73%, a R$ 3,144, na terceira queda seguida
O dólar comercial fechou esta quinta-feira (11) em queda de 0,73%, cotado a R$ 3,144 na venda. É a terceira baixa seguida da moeda norte-americana, que havia caído 0,57% na véspera.
Investidores continuavam otimistas com o andamento da reforma da Previdência, após a comissão especial da Câmara dos Deputados concluir a votação da proposta. A aprovação de apenas uma das dez mudanças sugeridas ao texto fez com que o mercado enxergasse força na articulação do governo, que pode conseguir reunir mais do que os 308 votos necessários para aprovar o projeto no plenário da Casa.
Nesta quarta, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que informará na próxima semana a data de votação da reforma da Previdência no plenário da Casa. Anteriormente, o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), disse que a votação da matéria começará no final de maio.
No exterior, o avanço nos preços das matérias-primas, em especial o petróleo, colaborava para o clima de otimismo do mercado.
(Com Reuters)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.