Veja produtos que mudaram as embalagens

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Depois de mudar a embalagem de seu produto e o logotipo da empresa, em 2009, a fábrica de cogumelos Sierra, em Biritiba-Mirim (SP), aumentou as vendas de seu carro-chefe: o cogumelo; o recipiente antigo do produto era um baldinho de plástico (à esq.) e o novo é um sachê com receita no verso e zíper para facilitar a abertura e o fechamento da embalagem (à dir.) Mais
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Em 2009, quando mudou a embalagem dos cogumelos de baldinho plástico para sachês, a empresa Sierra, de Biritiba-Mirim (SP), investiu cerca de R$ 80 mil; na época, além do cogumelo, também foram incluídos novos produtos no portfólio da fabricante, como shiitake, shimeji e eryngui (foto) Mais
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Desde que adotou uma nova embalagem para seus produtos, em maio de 2013, a empresa de comida congelada saudável Dunati, em São José (SC), aumentou as vendas em 70%; na imagem, embalagem antiga (à esq.) e a nova (à dir.) com logotipo diferente e sem papel alumínio no interior Mais
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Durante os mais de cem anos de existência da Coca-Cola, sua embalagem sofreu algumas variações, apesar de o formato da garrafa ser bastante conhecido; a marca também lança frequentemente embalagens promocionais aproveitando grandes eventos e datas comemorativas Mais
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A embalagem antiga da bebida Gatorade (à esq.) era menor e mais "gordinha"; já a atual (à dir.), é mais comprida, com mais detalhes na garrafa e vem com um bico para facilitar o consumo do produto Mais
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O leite condensado Moça, da Nestlé, deixou de ser uma lata convencional com fundo branco (à esq.) para ganhar curvas e mais cores na nova embalagem (à dir.) Mais
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A embalagem dos hidratantes Monange já foi mais larga no passado (à esq.), mas hoje é mais estreita e com curvas (à dir.) Mais
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Seguindo a onda das embalagens com curvas, o achocolatado Ovomaltine mudou sua antiga embalagem (à esq.), mais fina, para uma mais moderna (à dir.), mais grossa e com curva Mais
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A embalagem antiga do óleo coporal Paixão (à esq.) ganhou uma versão com cores mais fortes e tampa sem rosca (à dir.), mas manteve o formate de flor característico do produto Mais
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Após 92 anos com a mesma embalagem (à esq.) a mateiga Aviação ganhou, no início de 2013, uma lata mais moderna e com um sistema que facilita a abertura do produto; a cor laranja foi mantida, mas o logotipo da marca, que antes ficava dentro de um quadrado, agora está em um círculo Mais
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A embalagem das geleias Homemade deixou de ser um pote tradicional de vidro (à esq.) para se tornar um frasco em formato de tacho (à dir.), que dá a ideia de um produto feito artesanalmente Mais
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A tradicional embalagem do fermento químico Royal (à esq.) ganhou uma versão nova (à dir.) feita em plástico, com curvas e tampa de rosca Mais
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A marca de algodão em bolas York abandonou a embalagem transparente (à esq.) e adotou um saco na cor roxa e um logotipo mais arrendondado Mais