Veja pipocas gourmet

Divulgação
O mercado de pipocas gourmet está em expansão no Brasil e apresenta oportunidades para novas empresas, segundo especialista em negócios; as redes apostam em sabores mais sofisticados como chocolate belga, caramelo (foto), algodão-doce, cheddar, parmesão, curry e mostarda e limão com pimenta para atrair clientes; clique nas imagens acima e veja mais opções Mais
Divulgação
Na foto, pipoca de canela cristalizada produzida pela Pipó Gourmet, de São Paulo (SP); produto pode ser encontrado em empórios com preços entre R$ 25 e R$ 29 Mais
Divulgação
A pipoca Chicago Mix, mistura de cheddar com caramelo, é o carro-chefe da rede norte-americana Garrett Popcorn Shops; empresa inaugurou a primeira loja no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) em abril de 2014 Mais
Divulgação
Para atrair a atenção do público, o empresário Rafael Peccin, sócio da Gourmet Popcorn, resolveu transformar um calhambeque 1929 em um ponto de venda da rede (foto); unidade comercializa pipocas dentro de um parque de diversões em Canela (RS) Mais
Divulgação
Criada em 2013, a Pipó Gourmet produz pipocas em sete sabores diferentes, que são vendidas em empórios espalhados pelo país; na foto, pipoca de limão com pimenta, comercializada de R$ 25 a R$ 29 Mais
Divulgação
Na Garrett Popcorn Shops, rede norte-americana recém-chegada ao Brasil, o preço das pipocas vai de R$ 10 a R$ 35, dependendo do tamanho da embalagem; na foto, pipoca de cheddar (à esq.), de caramelo (à dir.) e os dois sabores misturados (ao centro), que forma o Chicago Mix, carro-chefe da empresa Mais
Divulgação
Pipoca de algodão-doce, colorida e feita à base de açúcar, da rede Gourmet Popcorn, de Gramado (RS); empresa faturou R$ 1 milhão em 2013, quando ainda atuava com quatro pontos de venda, segundo o sócio Rafael Peccin; atualmente rede conta com oito unidades e pretende dobrar a receita em 2014 Mais
Divulgação
As embalagens estilizadas de aço é um dos diferenciais da Pipó Gourmet, empresa de São Paulo (SP) que produz pipocas gourmet, e podem ser reutilizadas, segundo a sócia do negócio Adriana Lotaif; na imagem, pipoca de curry e mostarda vendida na faixa de R$ 25 a R$ 29 Mais
Divulgação
A rede norte-americana Garrett Popcorn Shops desembarcou no Brasil em abril de 2014, com a inauguração da primeira loja no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP); na foto, pipocas nos sabores manteiga, natural, caramelo, cheddar e Chicago Mix (mistura entre os dois últimos sabores), vendidos de R$ 10 a R$ 35, dependendo do tamanho da embalagem Mais
Divulgação
A rede Gourmet Popcorn, de Gramado (RS), aposta em 12 sabores de pipocas para conquistar o paladar dos consumidores, segundo o sócio Rafael Peccin; na foto, pipocas de caramelo com castanha-de-caju, chocolate, parmesão e cheddar, vendidas de R$ 7 a R$ 32, dependendo do tamanho da embalagem Mais
Divulgação
Pipoca sabor caramelo com coco e noz-pecã, produzido pela empresa Pipó Gourmet, em São Paulo (SP); produto é comercializados em empórios com preços entre R$ 25 e R$ 29 Mais
Divulgação
Interior da loja Garrett Popcorn Shops no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo; rede norte-americana chegou ao país em abril de 2014 e pretende abrir mais uma loja no aeroporto Mais
Divulgação
Fachada de uma unidade da Gourmet Popcorn, rede especializada em pipocas goumet, em Gramado (RS); empresa já contabiliza oito unidades no Estado do Rio Grande do Sul Mais
Divulgação
A meta da Pipó Gourmet, empresa que produz pipocas gourmet para serem revendidas em empórios, é faturar R$ 5 milhões em um ano; na foto, pipoca de chocolate belga com 54% de cacau, vendida a R$ 45 Mais