Flores são vendidas em bicicletas em SP

Divulgação
Para driblar o trânsito carregado da cidade de São Paulo, a empresa A Bela do Dia usa bicicletas na entrega e venda de flores (foto); clique nas imagens acima e veja mais sobre o negócio Mais
Divulgação
Na cesta da bicicleta, flores de áster e cravina, vendidas pela empresa A Bela do Dia, em São Paulo (SP); bikes são usadas para entregar os arranjos no endereço do cliente Mais
Divulgação
Arranjos de narciso feitos de A Bela do Dia, de São Paulo (SP); empresa vende flores de três maneiras: uma assinatura mensal (a partir de R$ 70), na qual o cliente recebe toda semana um arranjo diferente; encomendas, que variam de R$ 6 (uma flor) a R$ 100 (20 flores); e ofertas avulsas na rua Mais
Divulgação
Diferentemente de uma floricultura tradicional, onde o consumidor escolhe a flor que vai levar, a empresa A Bela do Dia, de São Paulo (SP), cria arranjos com flores diferentes a cada semana e os oferece aos clientes; na foto, arranjos feitos com rosas brancas e flor de cerejeira Mais
Divulgação
Funcionários da empresa A Bela do Dia, da capital paulista, preparam-se para entregar flores usando bicicletas; negócio criado em 2013 conta com três empregados, além das duas sócias Mais
Divulgação
Arranjos com dália e girassol feitos pela empresa A Bela do Dia, em São Paulo (SP); negócio utiliza bicicletas para fazer entregas e vender flores na rua Mais
Divulgação
Ateliê de A Bela do Dia, onde são feitos os arranjos com flores; empresa iniciou as atividades, em 2013, em uma garagem e um ano depois alugou o próprio espaço em um imóvel compartilhado Mais
Divulgação
As flores da empresa A Bela do Dia, de São Paulo (SP) podem ser compradas de três maneiras: uma assinatura mensal (com entregas semanais a partir de R$ 70); encomendas, que variam de R$ 6 (uma flor) a R$ 100 (20 flores); e vendas avulsas na rua; na foto, arranjo com lírio, cravina e chuva de prata Mais
Divulgação
Bicicleta da empresa A Bela do Dia usada para entregar e vender arranjos de flores na capital paulista; segundo as sócias do negócio, ideia inicial era vender flores em uma Kombi, mas, por conta do trânsito na cidade, optaram pela bike Mais
Divulgação
Vasos com suculentas vendidos pela empresa A Bela do Dia, em São Paulo (SP); diferentemente de uma floricultura tradicional, onde o consumidor escolhe a flor que vai levar, a empresa cria arranjos com flores diferentes a cada semana e os oferece aos clientes Mais
Divulgação
As sócias da empresa A Bela do Dia, na capital paulista, Tatiana Pascowitch (à frente) e Marina Prado; negócio criado pelas empresárias começou em uma garagem, em 2013, e depois de um ano já ocupa um ateliê alugado com três funcionários Mais