Tuítes de famosos valem de R$ 4.000 a R$ 50 mil; veja publicações patrocinadas

Arte/UOL
A venda de publicações nas redes sociais de famosos rendeu à agência de marketing digital iFruit, em São Paulo, faturamento de R$ 6 milhões em 2013; em seu portfólio, a empresa conta com mais de 150 personalidades, como os apresentadores Ana Maria Braga, Luciana Gimenez e Bruno De Luca, e o jogador Luis Fabiano; clique nas imagens acima e veja "posts" que essas e outras celebridades fizeram Mais
Arte/UOL
O preço pela publicação de uma mensagem publicitária nas redes sociais de um famoso pode custar de R$ 4.000 a R$ 50 mil, segundo a agência de marketing digital iFruit; na imagem, reprodução de "post" da apresentadora Ana Maria Braga, que tem 2,9 milhões de seguidores no Twitter, para uma campanha de Natal da Sadia Mais
Arte/UOL
Com 4,5 milhões de seguidores no Twitter, a apresentadora Ana Hickmann postou em seu perfil uma mensagem da campanha de sabonetes íntimos Dermacyd para a campanha #DurmoSemCalcinha, em julho de 2013; venda da publicação foi feita pela agência de marketing digital iFruit Mais
Arte/UOL
Cada mensagem publicitária publicada nas redes sociais de famosos pode custar de R$ 4.000 a R$ 50 mil, dependendo da quantidade de fãs que a página tem; na foto, reprodução de postagem da apresentadora Luciana Gimenez no Instagram, perfil no qual ela tem 168 mil seguidores, com campanha publicitária da montadora Chevrolet, em março de 2014 Mais
Arte/UOL
Reprodução de postagem do apresentador Bruno De Luca na rede social Instagram, na qual ele tem 311 mil seguidores, com campanha publicitária da montadora Chevrolet, em março de 2014; venda do "post" foi negociada pela agência de marketing digital iFruit, que cobra de R$ 4.000 a R$ 50 mil por publicação, dependendo da quantidade de fãs que o famoso tem na internet Mais
Arte/UOL
A agência de marketing digital iFruit especializou-se na venda de publicações nas redes sociais de famosos para empresas anunciantes; na imagem, reprodução de "post" do lateral do Real Madrid Marcelo no Twitter, perfil no qual o jogador tem 1,9 milhão de seguidores, com mensagem patrocinada pela Heineken, em abril de 2014 Mais
Arte/UOL
Reprodução de postagem do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, no Twitter, no qual ele tem 9 milhões de seguidores, com campanha publicitária da cerveja Heineken, em abril de 2014; venda do "post" foi negociada pela agência de marketing digital iFruit, que cobra de R$ 4.000 a R$ 50 mil por publicação Mais
Arte/UOL
Reprodução de postagem do atacante do São Paulo Luis Fabiano no Twitter, no qual ele tem 1,7 milhão de seguidores, com campanha publicitária da cerveja Heineken, em abril de 2014; venda do "post" foi negociada pela agência iFruit, que cobra de R$ 4.000 a R$ 50 mil por publicação Mais
Arte/UOL
A jornalista e apresentadora Patrícia Maldonado participou de uma campanha publicitária da cerveja Heineken, em abril de 2014, no Twitter, página na qual ela tem 124 mil seguidores; venda do "post" (foto) foi feita pela agência de marketing digital iFruit Mais
Arte/UOL
Com 397 mil seguidores no Twitter, a atriz Samara Felippo participou de campanha publicitária da marca de sabonetes íntimos Dermacyd, em julho de 2013, no microblog; venda do "post" foi feita pela agência de marketing digital iFruit, de São Paulo Mais
Arte/UOL
Especializada em negociar a publicação de mensagens publicitárias nas redes sociais de famosos, a agência de marketing digital iFruit faturou R$ 6 milhões em 2013, ano no qual realizou cerca de 200 projetos para empresas anunciantes; na imagem, reprodução de "post" do meio-campista do Chelsea e da seleção brasileira Willian no Twitter, perfil no qual possui 298 mil fãs, para uma campanha da cerveja Heineken, em abril de 2014 Mais