Grife do funk ostentação vende bonés por R$ 150 e blusas por R$ 380

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Os empresários Alexandre Santos (à esq.) e Wellington Mendonça investiram R$ 400 mil na criação da marca de roupas e acessórios Black Blue para conquistar os fãs do funk ostentação e competir com marcas internacionais, como Abercrombie, Hollister e Lacoste; clique nas fotos acima para conhecer mais sobre a marca Mais
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O boné dourado, em referência ao ouro, é a peça mais vendida da Black Blue, segundo o empresário Alexandre Santos, criador da marca; preço: R$ 149,90 Mais
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O símbolo da Black Blue é uma carpa, que na cultura oriental representa a prosperidade e o sucesso, segundo o empresário Alexandre Santos; marca aposta em roupas para os fãs do funk ostentação; na foto, vestido de R$ 219,90 Mais
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A Black Blue não revela o faturamento total, mas, segundo o empresário Alexandre Santos, comercializa de 20 mil a 30 mil peças por mês; na foto, camisa polo de R$ 199,90 Mais
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A camiseta com estampa de saco de dinheiro também está entre os itens mais vendidos da Black Blue, marca dedicada aos fãs do funk ostentação e vendida em lojas próprias e multimarcas; preço: R$ 149,90 Mais
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A Black Blue, marca nacional de roupas e acessórios, também possui franquias, que têm investimento inicial a partir de R$ 150 mil e faturamento médio mensal de R$ 50 mil a R$ 150 mil; na foto, camiseta de R$ 149,90 Mais
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As roupas e acessórios da Black Blue já são vendidos no Japão, por meio de um representante, e, até o final do ano, deve ser inaugurada uma loja própria em Miami, nos EUA; na foto, camisa polo de R$ 199,90 Mais
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Bordados de coroa e da palavra "luxo" agradam aos fãs de funk ostentação, público-alvo da Black Blue; os moletons são as peças mais caras da marca e custam R$ 379,90 Mais
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A marca Black Blue foi lançada no final de 2011 e hoje está presente em mais de 430 lojas multimarcas e tem seis lojas próprias em São Paulo, além de uma loja virtual que parcela as compras em até 12 vezes; moletom custa R$ 379,90 Mais
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O vestido da marca Black Blue custa R$ 219,90; a grife apostou em itens masculinos e femininos para jovens consumidores das classes C e D que gostam de ostentar Mais
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O vestido da Black Blue custa R$ 219,90; a marca tem como um de seus sócios o funkeiro MC Nego Blue e visa os fãs do funk ostentação Mais
Reprodução/Instagram Caio Castro
Criada em 2011 para os fãs de funk ostentação, aos poucos a marca de roupas Black Blue ficou conhecida e passou a ser usada por famosos, como o ator Caio Castro (na foto) Mais
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Sabrina Sato e MC Nego Blue, um dos sócios da marca de roupas Black Blue; segundo o empresário Alexandre Santos, a marca começa a atingir consumidores além dos fãs de funk ostentação Mais
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Fachada da loja Black Blue no Tatuapé (zona leste de São Paulo) com o MC Nego Blue, um dos sócios da rede; o investimento inicial da franquia é de R$ 150 mil e faturamento médio mensal de R$ 50 mil a R$ 150 mil, segundo a empresa Mais