Franquias de paletas mexicanas vendem até 26 mil picolés por mês

Divulgação
Empresas lançam franquias de paletas mexicanas, picolés artesanais maiores que os comuns e que podem ser recheados; o investimento inicial para abrir uma loja ou um quiosque franqueado de paletas vai de R$ 90 mil a R$ 395 mil; as lojas chegam a vender 26 mil paletas por mês; clique na imagem acima para conhecer o negócio Mais
Divulgação
Los Paleteros, franquia de paletas mexicanas: investimento inicial a partir de R$ 260 mil, para o quiosque, e R$ 395 mil, para a loja (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal a partir de R$ 90 mil; lucro médio mensal não divulgado; retorno do investimento em até dois anos (dados fornecidos pela rede) Mais
Divulgação
Palecolé, franquia de paletas mexicanas: investimento inicial a partir de R$ 90 mil, para lojas em cidades com menos de 50 mil habitantes; em cidades maiores, o investimento é de R$ 128 mil para o quiosque, e R$ 154 mil, para a loja (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal a partir de R$ 50 mil; lucro médio mensal a partir de R$ 12,5 mil; retorno do investimento a partir de 14 meses (dados fornecidos pela rede) Mais
Divulgação
El Paletero, franquia de paletas mexicanas: investimento inicial a partir de R$ 210 mil, para o quiosque, e R$ 300 mil, para a loja (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal a partir de R$ 58 mil; lucro médio mensal a partir de R$ 19,7 mil; retorno do investimento em até dois anos (dados fornecidos pela rede) Mais
Divulgação
Aberta em 2012, a Los Paleteros lançou sua franquia no final do ano passado e, atualmente, tem 45 unidades, sendo duas próprias e 43 franqueadas; a paleta sabor romeu e julieta (queijo com goiabada), na foto, custa R$ 8 Mais
Divulgação
A Palecolé abriu sua primeira unidade em Balneário Camboriú (SC), em 2013, e lançou a franquia há dois meses; cada loja vende, em média, 26 mil paletas por mês; há sabores como o de mescla de amora, por R$ 8 Mais
Divulgação
Quando abriram a sua primeira loja de paletas mexicanas, a Los Paleteros, em 2012, os engenheiros Gean Chu, 25, e Gilberto Verona, 25, já planejavam abrir franquia; hoje, eles têm 43 unidades franqueadas em 27 cidades Mais
Divulgação
A Palecolé oferece uma versão de franquia econômica, uma loja para cidades com menos de 50 mil habitantes, com investimento inicial de R$ 90 mil; a empresa tem sabores como o de açaí com banana, por R$ 7 Mais
Divulgação
Os sócios da El Paletero conheceram as paletas mexicanas durante uma viagem de férias ao México, em 2001; a empresa, criada em 2012, oferece sabores como o de paçoca, por R$ 7 Mais
Divulgação
Com 45 unidades em sete Estados, a Los Paleteros vende cerca de 20 mil paletas por mês em cada loja franqueada; a maioria das franquias está localizada em shoppings no formato de quiosque; a paleta de hibisco com framboesa sai por R$ 6 Mais
Divulgação
O investimento inicial para abrir um quiosque de paletas mexicanas da Palecolé é de R$ 128 mil; para a loja, o valor é de R$ 154 mil; uma paleta de ameixa, como a da foto, custa R$ 7 Mais
Dilvulgação
Os sabores de paletas mexicanas nas franquias da marca El Paletero são divididos em especiais, recheados, cremosos e com fruta, com preços entre R$ 6 e R$ 8; o de iogurte com amora, na foto, custa R$ 7 Mais
Divulgação
O investimento inicial em uma franquia da Los Paleteros é de R$ 260 mil (quiosque) ou R$ 395 mil (loja), com prazo de retorno entre 12 e 24 meses; a paleta sabor torta de limão, na foto, custa R$ 8 Mais
Divulgação
Os sócios da Palecolé pretendiam empreender apenas em Santa Catarina, mas resolveram abrir franquia devido ao sucesso do negócio e à possibilidade de expansão rápida; o faturamento médio de uma franquia é de R$ 50 mil; na foto, a paleta de chocolate belga, por R$ 8 Mais