Em SP, franquias cariocas mudam cardápio e montam loja em shopping

Divulgação
Para expandir seus negócios em São Paulo, a rede de pizzaria Domino's Pizza criou um modelo para unidade de shopping que não entrega pizza; o investimento inicial para abrir uma loja parte de R$ 480 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 135 mil; lucro médio mensal de R$ 20 mil; retorno do investimento em 36 meses (os dados foram fornecidos pela rede) Mais
Divulgação
Em 2008, a rede de franquias Koni Store abriu uma unidade paulista no Itaim Bibi, mas a loja não alcançava as vendas esperadas; este ano, a empresa abriu sua primeira unidade de shopping em São Paulo e já ultrapassou o faturamento da primeira; a rede tem investimento inicial a partir de R$ 480 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 135 mil; lucro médio mensal de R$ 20,2 mil; retorno do investimento a partir de 36 meses (os dados foram fornecidos pela rede) Mais
Divulgação
A Megamatte, conhecida no Rio por vender chás gelados e sucos, passou a vender café gourmet para o público paulista; para abrir uma unidade, o investimento inicial parte de R$ 340 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 75 mil; lucro médio mensal de R$ 11,2 mil; retorno do investimento a partir de 36 meses (os dados foram fornecidos pela rede) Mais
Divulgação
As unidades da franquia de depilação Pello Menos de São Paulo têm mais frequência de segunda a sexta; nas lojas do Rio de Janeiro, a procura é maior aos finais de semana; o investimento inicial da rede parte de R$ 350 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 70 mil; lucro médio mensal de R$ 12,6 mil; retorno do investimento após 24 meses, segundo a ABF (os demais dados foram fornecidos pela rede) Mais
Juliana Hasse/Divulgação
A rede carioca de comida italiana Spoleto conseguiu obter sucesso em São Paulo ao investir em unidades de shopping; para abrir uma unidade, o investimento inicial parte de R$ 480 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento médio mensal de R$ 105 mil; lucro médio mensal a partir de R$ 12,6 mil; retorno do investimento em 36 meses (os dados foram fornecidos pela rede) Mais