Empresa da Grande SP entrega roupas em estações de trem e de metrô

Divulgação
O empreendedor Otávio Henrique Pereira Silva (foto), 22 anos, criou a própria marca de roupas, a TomaHawk Fit, e vende seus produtos pela internet; para ficar mais conhecido pelo público, o jovem de Ferraz de Vasconcelos resolveu entregar os produtos aos clientes pessoalmente em estações de trem e de metrô da Grande São Paulo; clique nas imagens acima e conheça os produtos da empresa
Divulgação
Blusa de moletom masculina da marca TomaHawk Fit, vendida a R$ 89,90 no site da empresa; cliente pode escolher o produto e marcar a entrega em uma estação de trem ou de metrô da Grande São Paulo para fugir do custo de frete cobrado pela entrega via correio
Divulgação
Desde novembro de 2014, quando passou a levar os produtos até os clientes nas estações de trem e de metrô da Grande São Paulo, a marca de roupas TomaHawk Fit, de Ferraz de Vasconcelos, elevou as vendas mensais de 30 para 80 peças; na foto, blusa de moletom feminina vendida a R$ 89,90 no site da empresa
Divulgação
A marca de roupas TomaHawk Fit, de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, foi criada em janeiro de 2013 com investimento de R$ 1.800, mas só foi formalizada um ano depois; na imagem, camiseta masculina vendida a R$ 39,90 no site da empresa
Divulgação
O jovem Otávio Henrique Pereira Silva, 22, é o criador da marca de roupas TomaHawk Fit, de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo; o empreendedor desenha as estampas, corta o tecido e faz a divulgação do produto, mas a costura e a impressão da estampa são terceirizadas; na foto, Silva veste camiseta vendida a R$ 49,90 no site da empresa
Divulgação
Camiseta regata da marca TomaHawk Fit, de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, vendida a R$ 39,90 no site da empresa; as regatas e as blusas de moletom são os itens mais vendidos, segundo a empresa
Divulgação
A TomaHawk Fit, marca de roupa de Ferraz de Vasconcelos, ficou mais conhecida pelo público depois que começou a entregar os produtos pessoalmente aos clientes em estações de trem e de metrô da Grande São Paulo; segundo a empresa, as vendas aumentaram de 30 para 80 peças por mês desde que a estratégia foi adotada, em novembro; na imagem, blusa de moletom feminina vendida a R$ 99,90
Divulgação
Os encontros entre clientes e a TomaHawk Fit, de Ferraz de Vasconcelos, para a retirada de produtos nas estações de trem e de metrô da Grande São Paulo são marcados pelo Facebook e pelo aplicativo de celular WhatsApp; na foto, camiseta vendida no site da empresa por R$ 29,90
Divulgação
O empreendedor Otávio Henrique Pereira Silva, criador da marca de roupas TomaHawk Fit, veste camiseta regata, vendida a R$ 29,90 no site da empresa; segundo ele, as estações nas quais ele mais entrega seus produtos são: Capão Redondo (zona sul), Tucuruvi (zona norte) e Tatuapé (zona leste)
Divulgação
Camiseta regata feminina da marca TomaHawk Fit, de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, vendida a R$ 29,90 no site da empresa; negócio nasceu em janeiro de 2013, com investimento de R$ 1.800, mas só foi formalizado um ano depois
Divulgação
Blusa de moletom masculina da marca TomaHawk Fit, vendida no site da empresa a R$ 89,90; para economizar custos, o criador do negócio, Otávio Henrique Pereira Silva, conta com a ajuda dos amigos, que posam como modelos para as fotos de divulgação postadas no Facebook, Instagram e site da empresa