Franquia usa famosos nas redes sociais para atrair clientes

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Igor Moraes (à dir.) é fundador da Kings Sneakers, rede de franquias de lojas de tênis e vestuário com unidades em São Paulo e no Paraná; com clientes famosos, como o rapper Criolo (à esq.), ele consegue boa divulgação para a marca nas redes sociais; clique nas fotos acima para ver mais Mais
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O empresário Igor Moraes (à dir.), fundador da Kings Sneakers, diz que não patrocina nenhum artista oficialmente, mas presenteia famosos que se identificam com o estilo da marca, como o Mc Guimê (à esq.), para atrair fãs; a empresa soma mais de 430 mil curtidas na página oficial no Facebook e mais de 630 mil seguidores no Instagram Mais
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O ator Caio Castro (à dir.) também já frequentou a Kings Sneakers na Galeria do Rock, segundo o empresário Igor Moraes Mais
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Cantora Anitta (à dir.) posa ao lado do ator Chay Suede, com boné da marca Kings Sneakers, que custa R$ 150; a franquia tem investimento inicial a partir de R$ 356 mil (custos de instalação + taxa de franquia + capital de giro); faturamento mensal de R$ 100 mil a R$ 250 mil, segundo a rede; não informa lucro médio mensal; retorno do investimento a partir de 24 meses Mais
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A Kings Sneakers vende itens de mais de 40 grifes, mas, segundo o empresário Igor Moraes, os mais vendidos são da marca própria, como a camiseta usada por Mc Gui (acima), que custa R$ 79,90 Mais
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Os pagodeiros do grupo Os Travessos também se identificam com o estilo da Kings Sneakers e ajudam na divulgação posando com peças da marca, como os bonés acima, que custam a partir de R$ 129,90; empresário começou a vender tênis aos poucos, em uma loja de discos na Galeria do Rock Mais